A noite,como estava combinado, Katsuki e Izuku foram jantar na casa de Inko,que já os esperava com o jantar quase pronto.
- Ah,como é bom ver vocês dois!- Inko cumprimentava ambos sorrindo,encarando principalmente Katsuki. O loiro já tinha extrema raiva e nojo dela.
Eles entraram e foram ficar na sala.
- E então meninos,como está o trabalho de vocês? Muito difícil?- Ela perguntou,puxando assunto com ambos.
- Não mãe! Está tudo bem ultimamente!
Izuku começou a conversar com Inko,enquanto Katsuki apenas mexia em seu celular,entediado.
- E o casamento de vocês? Está tudo ok?- Ela perguntou,apenas para ver a reação de Katsuki. Obviamente, Katsuki não disse nada.
- Claro que sim mãe! Eu e o Kacchan estamos ótimos!- Ele falava,agarrando o braço de Katsuki,que não reagia e apenas deixava Izuku fazer o que quisesse.
- Fico feliz por isso meninos.
Mais tarde,eles foram jantar juntos. Katsuki não conseguia aproveitar a comida,não queria estar lá. Preferia estar junto de Eijiro,comendo sua comida. Após a sobremesa,Izuku foi no banheiro limpar sua blusa,acabou se virando um pouco do doce. Katsuki ficou na cozinha com Inko.
- Por que está com essa cara, Katsuki?- Inko perguntou,juntando os pratos para.colocar na pia.- O seu dinheiro desse mês já caiu,não? Eu já depositei pelo menos.
- Caiu,mas você sabe que eu já não ligo pra essa merda.- Ele respondia grosseiro.
- Por favor,olhe o linguajar.- Ela pedia.- De qualquer jeito,tem que melhorar essa cara. Se meu filho achar que está chateado,ele vai ficar chateado. E você sabe que não quero meu filho triste.
- Eu sei,eu não tô fazendo seu precioso filho triste.- Ele respondia,revirando os olhos. Nisso,resolveu provocar um pouco Inko,já que Izuku não estava lá.- Eu tô saindo com alguém.
Ela parou de arrumar os pratos e se virou para ele.
- Perdão,pode repetir?- Ela pedia, incrédula.
- Tenho um amante.- Ele falava,indo direto ao ponto.- Já faz um tempinho na realidade.
- Você não pode trair meu filho!- Ela falava indignada.
- Não dizia nada sobre isso no acordo.- Ele respondia,dando um sorriso.- Você me pediu pra ficar com o merdinha do seu filho,mas não falou que eu não podia ficar com mais alguém além dele. Tecnicamente,não descumpri nenhuma regra do acordo.
- Qualquer marido decente saberia que isso é errado!- Inko dizia,irritada com o jeito de Katsuki .
- Sabe que não sou marido dele,apenas aturo ele. É diferente.- Ele respondia.- Mas o que vai fazer sobre isso? Calar a boquinha ou contar pro seu precioso filho? Eu acho que isso ia deixar ele tristonho.
Inko bufou,se virando para a pia novamente e começando a lavar os pratos.
- Apenas certifique-se que ele não saiba. Não antes de nosso acordo acabar.
- Sim senhora.- Ele respondia,em um tom debochado. Finalmente tinha algo que poderia usar contra sua sogra.
Após o jantar,eles voltaram para casa. Após Izuku dormir, Katsuki também tentou pegar no sono. Porém,não conseguia de jeito nenhum. Então,resolveu sair.
Mandou mensagem para Eijiro lhe avisando,e em poucos minutos já estava lá.
- Como foi o jantar? Pelo jeito,não muito bom né?- Eijiro questionava,ao ver a cara de Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Verdadeira
FanfictionOnde Katsuki Bakugo é casado com Izuku Midorya,mesmo que seu coração esteja com outra pessoa... (ALERTA,CONTEM: -Kiribaku(Kirishima bottom,Bakugo top) -traição. (sim,mais uma fic do meu casal protegidinho) (canso deles nunca)