verdades

56 5 3
                                    

Mais tarde, naquele mesmo dia, Katsuki e Eijiro voltaram para a casa de Izuku para o jantar. Obviamente Katsuki estava emburrado,enquanto Eijiro tentava lhe fazer parecer mais simpático.

- Vamos lá,vai ser só um jantar! Não precisa ficar sorrindo e mostrando os dentes,só desfaz essa cara de que alguém morreu!

- É,esse alguém vai ser aquele esverdeado de merda.

- Para de falar besteira.

Eijiro bateu na porta. Logo,Izuku abriu.

- Que bom que já chegaram!- Ele falava,dando passagem para os outros dois entrarem.

O ruivo conseguiu adivinhar que a comida já estava quase pronta,já que toda a casa estava com o cheiro dela. Os três ficaram sentados na sala. Lá,o rosto gentil de Izuku desapareceu. Ele encarou Katsuki.

- Sabe Kacchan... Você não era o único que tava metendo chifre nessa história toda.

- Hã?- O loiro perguntava confuso.

- Eu também ando saindo com alguém a um tempo!- Ele revelava,dando um sorriso maroto. Seu objetivo era fazer Katsuki sentir ciúmes.

- Cê tá zuando.- Ele falava,meio surpreso.

- Não estou Kacchan. Por que ficou tão surpreso,hm? Achou que eu seria dependente de você pelo resto da vida?

- Não,tô impressionado que exista outro ser humano além da sua mãe que consiga aturar você.- Ele respondia,sem nem mentir. Eijiro lhe deu uma cotovelada.- Ei!

- Por favor,tenha respeito!- O ruivo murmurava. Em seguida,se virou para Izuku.- Fico feliz que você também esteja com outro alguém Deku.

- Obrigada.- Ele respondia,meio decepcionado com a reação do ex marido.

- Há quanto tempo estão juntos?- O ruivo perguntou,tentando puxar assunto.

- Bem,comecei a sair com ele logo que o Kacchan começou a sair com você eu acho! Logo que ele começou a me tratar mal!- Ele respondia,ainda encarando o loiro.

- Ah é mesmo?- Katsuki questionava.

- Sim! Estou com ele a um mês!- Ele revelava,dando mais um sorriso vitorioso. Porém,ficou confuso quando o ex marido começou a rir.- Do que você tá rindo?

- Bem...- Eijiro se propôs a falar.- É que essa sua conta tá meio errada,sabe? Eu... Eu tô com o Katsuki a mais tempo que isso. Estamos juntos a três meses.

- Impossível! Eu teria percebido antes!- Ele se defendia,achando que o ruivo estava mentindo.

- Você não percebeu durante dez anos Izuku.- O loiro respondeu,fazendo o esverdeado engolir a seco.

- Bem,não importa também!- Ele respondia,se levantando do sofá.- A pessoa com quem estou é bem melhor que você!

- Ah é? E com quem você tá?- O loiro questionava curioso.

- Não é da sua conta.

- É o Todoroki né?- Ele questionava sobre o colega de turma e de trabalho. Sua afirmação fez o esverdeado corar fraco e desviar o olhar. Katsuki riu novamente.- Sabia! Aquele lá é gamado em você desde o segundo ano do ensino médio!

- P-Poise! E eu perdi tempo com você! Shoto é muito melhor!- Ele se defendia,ainda envergonhado.

- Então tá.- O loiro apenas deu de ombros.

Izuku voltou para a cozinha,para terminar o jantar. Eijiro e Katsuki foram com ele,ficaram sentados a mesa.

- Então... Você e o Shoto pretendem se casar?- Eijiro perguntava,ainda tentando puxar um assunto que não acabasse em briga.

Paixão Verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora