Após aquela noite na casa do esverdeado,o ruivo e o loiro começaram a agir mais como um casal publicamente. Eijiro ainda tentava esconder um pouco,já Katsuki não tinha medo ou vergonha alguma.
Naquela tarde,os dois estavam no corredor da empresa. Eijiro estava encostado na parede,enquanto Katsuki se apoiava a sua frente com uma das mãos ao lado do ruivo, praticamente o prensando na parede.
- Eu tava pensando na gente ir jantar fora hoje. O que você acha?- Katsuki sugeria,mexendo em uma das mechas de cabelo do ruivo com sua mão livre.
- Acho que tudo bem.- Ele concordava,embora estivesse meio desconfortável de Katsuki estar lhe acariciando no meio do corredor.
- Combinado ruivinho!- O loiro lhe deu um beijo,porém,Eijiro lhe afastou.- Que foi? É só um beijo!
- Sabe que não gosto muito de demonstrar afeto em público. Seu divórcio já é público,e não tô afim de um monte de paparazzi em cima de mim!- Ele explicava.- Isso sem falar da mídia que já tá vindo atrás de você e logo logo também vão querer vir pra cima de mim,só que eu não gosto.
- Isso,por que só eu posso ficar em cima de você né?- Ele perguntava,sorrindo malicioso. O ruivo corou.
- Pervertido!
Logo,os dois enxergaram Izuku,do outro lado do corredor. Ele estava junto de Shoto. Izuku viu Katsuki e o ruivo. Como ainda queria fazer ciúmes para Katsuki,ele puxou o bicolor e lhe beijou. Shoto ficou confuso,mas retribuiu seu beijo.
- Izuku,achei que não ia querer fazer esse tipo de coisa no trabalho.- Shoto disse,meio envergonhado e sem jeito.
- Que nada Shoto! Não vejo problema nenhum nisso,por que te amo!- Ele respondia,dando um sorriso. O bicolor deu uma pequena risada,acariciando seu cabelo em seguida.
Katsuki ignorou aquilo,estava focado apenas em Eijiro. O ruivo obviamente percebeu o que Izuku estava tentando fazer,e isso acabou lhe incomodando.
Desde aquela noite,após Izuku dizer aquelas coisas para ele,o ruivo percebeu que inúmeras vezes Izuku tentava chamar sua atenção. Eijiro não gostava muito disso,já que esperava que Izuku levasse o divórcio bem.
Eijiro pensava se não deveria fazer o mesmo. Tentar chamar a atenção de Izuku e de Shoto para lhe causar inveja. Talvez,desse jeito,o esverdeado deixasse ele e Katsuki em paz.
- E onde você quer ir jantar ruivinho?- Ele perguntava,chamando a atenção do ruivo que havia ficado distraído pensando no esverdeado.
- Ah,podemos ir no mesmo restaurante de sempre?- Ele perguntava.
- Claro!
- Eu tenho que ir trabalhar agora.
- Ok ok. Até mais tarde ruivinho.- O loiro lhe deu mais um beijo. Dessa vez,como Izuku estava lá,o ruivo lhe correspondeu e aprofundou mais o beijo.- Nossa! Posso saber o motivo desse beijo sendo que a cinco minutos atrás você não queria?- Ele perguntou,um pouco surpreso.
Eijiro corou,havia ficado com vergonha de ter agido daquele jeito apenas para causar inveja em Izuku.
- Só... Acho que tô exagerado nisso de cuidar os afetos em público,sabe?
- É,eu concordo com você. Você tem que relaxar um pouco. Se tiver mídia ou paparazzis,deixa que eu lido com eles.
- Você não pode matar pessoas.
- Isso é só um pequeno detalhe.
- Sei. Agora é sério,tenho mesmo que ir trabalhar.
- É,eu também vou pra minha sala. Já vou fazer a reserva pro nosso jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Verdadeira
FanfictionOnde Katsuki Bakugo é casado com Izuku Midorya,mesmo que seu coração esteja com outra pessoa... (ALERTA,CONTEM: -Kiribaku(Kirishima bottom,Bakugo top) -traição. (sim,mais uma fic do meu casal protegidinho) (canso deles nunca)