Após tomar mais um gole de sua cerveja, Katsuki começou a conversar com Eijiro.
- Eu já tô cansado do Deku. Essa vida de casado é uma merda.- Ele falava,largando o copo.
- Ele é tão ruim assim?
- Pra caralho. Eu nunca gostei do Deku,nunca. Nem mesmo no início do nosso namoro.
- Por que se casou com alguém que você não ama?
Katsuki explicou o acordo que tinha com sua sogra. Contou também como se sentia desconfortável com tudo relacionado ao esverdeado. Os beijos e abraços que era obrigado a lhe dar,as fotos que odiava tirar,a sogra que sempre lhe mandava mensagem falando para ele ser um bom marido.
Eijiro estava meio chocado com tudo,e ouvia cada palavra do amigo. Havia até mesmo deixado a cerveja de lado. Porém,por algum motivo,aquilo era bom.
Durante o ensino médio,Eijiro se afastou um pouco dele por namorar Izuku pois estava começando a ter uma pequena queda por Katsuki naquela época. Não queria atrapalhar seu namoro,nem ser incoveniente. Ao saber que Katsuki nunca havia amado o esverdeado,sentiu um peso sair de seu peito.
- Olha... Eu sinto muito por tudo isso Katsuki. Eu nunca passei por isso,mas imagino o quanto deve ser ruim você ficar com alguém que não ama.- Ele falava,tentando consolar o amigo. Em seguida,colocava a mão em seu ombro novamente.- Você pode vir na minha casa sempre que precisar! Eu não ligo,e inclusive gostaria que viesse mais vezes!
- Beleza. Vou fazer da tua casa meu refúgio então!- O loiro brincava,fazendo ambos darem risada.
- Por mim tudo bem!
Os dois continuaram bebendo,já estavam nas últimas cervejas. Os dois estavam mais bêbados do que sóbrios. Logo, Katsuki se levantou para ir embora.
- Vou indo pra casa,tchau.- Ele falava,já indo até a porta. Eijiro segurou seu braço.
- Não pode dirigir,você tá bêbado.
- Eu não estou com o carro,vou a pé.
- Pior ainda. Tá bêbado,vai se perder no caminho. Eu levo você.
- Eijiro você nem tem carro,tá mais bêbado que eu!
- Eu te acompanho a pé!
- Não,eu consigo ir pra casa sozinho. Tchau Eijiro.
O loiro foi embora. Chegando em casa,Izuku lhe esperava na sala.
- Oi Kacchan!- Ele se levantou e foi abraçar o marido.
- Falei que não precisava me esperar.
- E eu disse que queria esperar! Você tá cheirando a cerveja. Tá bêbado?
- Talvez,um pouco.
- Tudo bem,eu não ligo! Você quer fazer alguma coisa Kacchan?- Ele perguntava,mexendo em seus cabelos.
Isso com certeza era o que Katsuki mais detestava. Não gostava de ter que se deitar com Izuku,já que não acabava sentindo prazer nenhum.
- Hoje não. Como eu tô bêbado,já foi com sono. Então,não vai dar.
- Ah,tudo bem amor! Toma um banho,eu vou arrumar a cama pra gente ir dormir!
O loiro foi tomar seu banho. Após isso,foi para o quarto se deitar. Deitou de costas para o esverdeado,como sempre.
- Boa noite Kacchan!
- Boa noite Deku.
- Eu te amo.- Ele falou,abraçando Katsuki por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Verdadeira
FanfictionOnde Katsuki Bakugo é casado com Izuku Midorya,mesmo que seu coração esteja com outra pessoa... (ALERTA,CONTEM: -Kiribaku(Kirishima bottom,Bakugo top) -traição. (sim,mais uma fic do meu casal protegidinho) (canso deles nunca)