mensagens

61 7 2
                                    

Já fazia dois meses que Katsuki e Eijiro eram amantes. Como esperado,os dois se encontravam com mais frequência,não só nos finais de semana. Após algumas desculpas de Katsuki para Izuku, o loiro tinha como ir na casa do ruivo praticamente a semana toda.

Nem sempre os dois transavam,as vezes apenas ficavam juntos assistindo algo na tv,fazendo alguma outra coisa. Eles eram como um casal de namorados,a única coisa que não deixava era a presença de Izuku.

Eijiro ainda estimulava Katsuki a tentar ser mais gentil com ele,já que não queria que o amigo ficasse muito chateado após a separação,mas Katsuki não gostava disso. Não entendia por que Eijiro queria que ele fosse delicado com seu esposo sendo seu amante.

Naquela tarde, Katsuki estava no apartamento do ruivo. Os dois estavam deitados em seu sofá cama,comendo e assistindo filmes.

- Que desculpa usou hoje?- O ruivo perguntou.

- A princípio,eu tô na academia.

- Ok. Você não quer jantar comigo hoje?

- Na verdade eu tava pensando em algo diferente.- Katsuki respondia,se sentando na cama para conversar melhor com o ruivo. Ele fez o mesmo.- O que acha de sairmos jantar?

- Sairmos? Tá falando de... Um encontro? Em público?!- O ruivo perguntou confuso.

- É,o que tem?- Ele perguntava.

- Você ainda pergunta?!- Ele falava indignado com a falta de preocupação do loiro.- Toda a cidade sabe que você é casado! O que vão pensar se virem você jantando comigo?! Claro que vão desconfiar que sou seu amante!

- Vão nada! Se perguntarem, é uma reunião de negócios.

- Até parece. E outra,como vai explicar isso pro seu esposo?

- Como disse,reunião de negócios. Relaxa,já cuidei de tudo.- Ele falava,tentando tranquilizar o ruivo.- Já fiz até reserva!

- Em um restaurante?!

- É,fiz enquanto você tava distraído com o filme!

- Você é impossível mesmo.

- Levo isso como um elogio.

Após o filme acabar, Katsuki voltou para casa.

- Oi Kacchan! Como foi na academia?

- Tranquilo. Eu vou sair pra jantar hoje.

- Hã?

- O chefe me passou um trabalho junto do Kirishima de novo.- Ele falava.- Já falamos um pouco pelo celular,mas eu não queria ir na casa dele de novo. Então,a gente março de se encontra pra jantar hoje de noite pra falar sobre isso. Não tem problema pra você,né?

- Não não Kacchan! Tá tudo bem! Eu também tenho trabalho pra fazer hoje com a Uraraka e a Ashido. Sabe que horas vai voltar?

- Eu vou levar minha chave.

- Tudo bem! Também vou levar a minha,pra caso eu voltar antes de você.

Mais tarde,os dois ficaram juntos na sala. Izuku ligou a tv e Katsuki ficou no celular. O esverdeado se aproximou mais dele,e Katsuki apenas virou um pouco a tela do celular,já que falava com Eijiro.

- Kacchan,o que está fazendo?

- Só vendo coisas do trabalho.

- Você... Não pode me dar um pouco de atenção?

- O que você quer Deku?

- Só um beijo do meu marido.

O loiro lhe deu um selinho rápido.

Paixão Verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora