Prólogo

9.7K 747 745
                                    

Cá estamos a pedido de muitos, muitos mesmo! Não esperava que aquele post fosse render tantas visualizações e espero que todos que pediram gostem e adotem essa história porque eu já pensei em muita coisa pra ela!

Aos que ainda não me seguem no tt meu User lá é Renacax_ estarei seguindo todos de volta.

espero que gostem, não está muito grande porque queria dar alguma coisa a vocês que parecem estar bem ansiosos pra isso! Se batermos ao menos uns 50 likes ainda essa semana eu apareço com um capítulo bem recheado pra vocês. Sem mais falação, aproveitem!

××××××××××××××××××××××××××××××××



POV CAMILA CABELLO

— Que porra é essa? — não consigo segurar a risada ao avistar Lil se aproximando de mim com as mãos cheias de camisinhas.

— Não seja careta, Camila Cabello! Agora que você é oficialmente minha amiga, precisa entender que nós, gays emocionados, amamos causar tumulto por onde passamos! — ele se aproxima de mim, todo risonho, e me estende boa parte dos sacos de preservativos.

— Amigo, do jeito que as coisas andam 'pra mim eu não vou precisar de um sequer, o que eu vou fazer com isso tudo? — minha voz sai um pouco mais alta, para que ele consiga me ouvir em meio a música estrondosa que tocava no ambiente.

Estávamos na Heart Weho na festa de lançamento da nossa nova colaboração. Eu já havia bebido tanta vodca que me sentia levemente tonta. Talvez a má alimentação do dia devido a correria para acertamos os últimos detalhes da festa colaborasse também para o meu estado levemente embriagado.

— Amiga, nós definitivamente precisamos dar um jeito nessa sua carência! Você está em processo criativo e nada melhor que uma boa foda pra inspirar uma bela canção...— ele balança as sobrancelhas sugestivamente.— Já que você não precisa, vamos distribuir pra quem necessita! Me segue!

Acompanho o homem que caminha em direção a grade do camarote em que estávamos, e não consigo tirar o sorriso da cara ao ouvir nossa música começar a tocar. Lil se encosta na grade e me encara sorrindo malicioso, enquanto balança um dos preservativos nas mãos.

— Uma vez eu vi um vídeo de um apresentador que distribui aviãozinho de dinheiro pra plateia dele, e sempre quis fazer algo parecido.

Não aguento segurar a risada que me escapa ao encarar incrédula o homem a minha frente. As pessoas lá embaixo gritavam por nossos nomes enquanto dançavam eufóricos ao som de "HE KNOWS"

— Garanto que eles iriam preferir que fosse dinheiro mesmo! — me aproximo da grade, e logo os amigos dele se aproximam também, para espiar o que iríamos aprontar.

— A gente luta com as armas que tem, amiga! — ele dá de ombros, e encara o público lá em baixo. —  CAMISINHA DE GRAÇA PRA TODO MUNDO! — Lil grita o mais alto que consegue, enquanto começa a jogar os preservativos em direção ao público, que se agita inteiramente em resposta ao moreno.

Gritos e mais gritos totalmente animados.

Logo sigo seu exemplo e começo a jogar os pacotes em direção as pessoas, e eu mais uma vez não consigo segurar a gargalhada ao apreciar o desespero de alguns tentando pegar os preservativos.

POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora