Camila Cabello POV
Em apenas 48 horas, cheguei a grande conclusão de que sou uma pessoa que definitivamente odeia não conseguir o que quer, na hora que deseja.
Sinuhe me chamaria de mimada se soubesse que a fama está me tornando esse tipo de pessoa, mas as vezes penso que é inevitável agir dessa maneira, pois na maioria das vezes o faço inconscientemente, no automático, e só depois me dou conta desse pequeno comportamento levemente tóxico.
Meu querido amigo e colega de trabalho Lamar com certeza irá amar saber do fato de que eu estou há dois dias desesperada para que o universo colabore comigo, e use de suas forças superiores para colocar uma garota novamente em meu caminho.
Aquela maldita atendente.
Elisa, que descobri na verdade não se chamar Elisa e sim Lauren Jauregui.
Eu estaria mentindo para mim mesma se eu dissesse que há um motivo específico ou sequer uma razão plausível o suficiente para o meu desejo em encontrar-me com a morena de olhos verdes mais uma vez.
Mas também confesso estar pouco me fodendo para a razão, motivo, ou circunstância que justificasse o meu querer infundado.
Eu queria e iria conseguir vê-la novamente.
Nem que eu tenha que ir todos os dias naquela pizzaria em busca de Eli...Lauren, em busca de Lauren.
E é com esse pensamento que pelo terceiro dia consecutivo observo a fachada da pizzaria dos Jauregui.
Dessa vez estou sem motorista e seguranças – havia os dispensado mais cedo –, e sem muitas delongas estaciono minha recém aquisição – uma belíssima Ferrari Roma na cor preta – do outro lado da rua, mas ainda assim, de frente para o estabelecimento. Olho para um lado e em seguida para o outro antes de atravessar a rua rumo a entrada da estrutura aconchegante e mais uma vez é impossível não perder alguns segundos encarando a placa de "ABERTO" chamando atenção com seu brilho na cor verde – que agora só serve para me fazer lembrar dos olhos da Jauregui. –
Quase abro a boca em surpresa quando a melodia muito bem conhecida por mim soa pelas caixas de som, mas não consigo evitar o sorriso verdadeiramente incrédulo ao me questionar internamente se Lauren realmente não me conhecia, ou se ela havia mentido sobre isso para mim também, pois na minha cabeça a ideia de minhas músicas tocarem no estabelecimento da sua família e ela não ter a mínima noção da minha existência, me soa completamente absurda.
Com certeza ela já deve ter ouvido alguma música minha por aí, não é?
Quer dizer, ao menos Havana acho que qualquer pessoa tenha ouvido em algum momento e em algum lugar por aí, considerando o fato de que foi um hit global – não querendo me gabar, claro –, então acredito que ela apenas não seja uma pessoa muito ligada ao mundo do entretenimento para reconhecer Camila Cabello, a figura pública.
Nunca imaginei que fosse ficar tão incomodada com o fato de alguém não saber quem eu sou.
Na verdade, não acredito que incomodo seja o termo correto que se encaixe no que sinto sobre isso. Talvez seja nada mais nada menos que surpresa.
Sim, foi surpreendente ser atendida como uma pessoa qualquer e não como uma popstar conhecida mundialmente. As vezes é apenas cansativo demais manter o papel que essa carreira exige que eu encene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
FanfictionCamila Cabello nunca havia comido uma pizza tão boa em sua vida quanto aquela. Apesar de ter gostado, não foi sequer pelo sabor que ela havia adorado aquela pizza. Talvez nem tivesse realmente apreciado a massa, considerando que haviam lhe entrega...