Galera, estou passando aqui só pra avisar a vocês que não viram pelo twitter que POPSTAR ganhou uma co-autora que vai escrever a fanfic junto comigo, a Alyssa. Ela vai estar responsável pelos povs da Lauren, e eu, os da Camila. Nós estamos bem alinhadas para trazer o melhor pra vocês, e para atualizar esses capítulos o mais rápido possível.
Ela está no wattpad como: onlybgirl , onde ela também posta algumas fanfics super legais que vocês podem ler enquanto aguardam as atualizações de POPSTAR (todas as fics dela estão finalizadas e prontas para serem lidas), e no twitter como outxthis.
××××××××××××××××××××××××××××××××
No dia seguinte...
POV CAMILA CABELLO
Sinto algo áspero deslizar pela minha bochecha e resmungo me remexendo na confortável - diga-se de passagem - Monarch Vi- Spring. Estou quase sendo levada pelo sono novamente, quando de repente sinto um peso em cima da minha barriga, e ouço um latido. Fico em dúvida se dessa vez é Tarzan, Thunder ou Eugene o responsável por me acordar, e abro os olhos para conferir.
É Thunder.
— Oi, meu bebê! — afino a voz para falar com meu pretinho, e ele se joga em cima de mim latindo animadamente. — cadê seus irmãos, hein? — questiono acariciando o pelo do cão, enquanto ele tenta lamber novamente minha bochecha, me arrancando uma risada sincera.
Como se pudessem ler meus pensamentos, ouço o barulho de patas se arrastando pelo chão, até que Tarzan e Eugene aparecem dentro do cômodo, correndo em direção a cama e brincando pelo caminho.
Esses dois são uma peça! Diferente de Thunder que sempre é mais comportado.
Agora os três estão em cima da cama, tentando ter um pouco da minha atenção, e eu imagino que minha empresária tenha sido a responsável por traze-los para meu apartamento, pois desde ontem estavam no pet shop sendo tratados como os reis que eram porque eu tinha marcado banho, tosa, exames de rotina e até mesmo sessões de massagem nos meus filhos para que eles pudessem se livrar de qualquer estresse acumulado.
Ontem foi o SPA Day dos queridos.
Prova disso são seus pelos limpos e cheirosos e os apetrechos que as meninas do Pet Shop sempre usavam. Cada um usava uma gravatinha fofa, e Thunder tinha até mesmo um pequeno raio no topo de sua cabeça. Ah, quanta fofura!
Provando minha teoria de que minha empresária quem os havia trazido para casa, ouço o barulho de liquidificador lá em baixo e resolvo levantar para ir ao seu encontro. Apenas ela tinha autonomia de entrar no meu apartamento e mexer nas coisas assim. Sem falar que toda vez que eu saía para algum evento como o de ontem, ela aparecia para me ajudar a curar minhas ressacas.
Quando termino de realizar toda a minha higiene matinal, finalizando com um banho rápido, me encaminho para a cozinha com os três cachorrinhos no meu enlaço. A mulher está de costas para mim despejando a bebida que havia batido no liquidificador em um copo enorme, e eu faço uma careta para o seu exagero. Não muda nunca.
— Bom dia, Karla Camila! — ela diz se virando para mim, e me estende o copo, fazendo com que eu caminhe em sua direção, logo capturando o recipiente de sua mão. Encaro o conteúdo lá dentro antes de experimentar um pouco, e em seguida suspiro apreciando o gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
FanfictionCamila Cabello nunca havia comido uma pizza tão boa em sua vida quanto aquela. Apesar de ter gostado, não foi sequer pelo sabor que ela havia adorado aquela pizza. Talvez nem tivesse realmente apreciado a massa, considerando que haviam lhe entrega...