Real Friends

4.6K 607 601
                                    

CAMILA CABELLO POV

Eu sou muito idiota.

Eu sou muito trouxa.

Não...eu estou ficando louca! Isso sim. Estou perdendo o resto de sanidade que existe na minha cabeça.

Ao decorrer dos anos nessa carreira, eu aprendi muito bem a lidar com o fato de ser uma presença bastante requisitada.

Eu sei que meus fãs cometeriam loucuras para ter o mínimo de contato comigo se pudessem, e aí eu resolvo querer dar atenção para uma pessoa que parece não dar sequer relevância para a minha existência.

Sinceramente, a fama tem seu lado positivo, mas também o negativo.

Um deles é o fato de que as pessoas nesse ramo são extremamente interesseiras, vivendo à beira de suas próprias ganancias, querendo cada vez mais e mais, e na maioria das vezes, agem apenas em benefício próprio.

É difícil ter amigos verdadeiros quando se vive em uma posição como a minha.

Posso dizer que nos últimos anos, eu mais perdi amizades do que ganhei.

Não foram poucas as pessoas que se aproximaram de mim visando apenas a atenção, o glamour, e as regalias que Camila Cabello, a popstar, atrai.

Lil Nas X, meu querido amigo Lamar, foi a única exceção em muito tempo. Ele me liga a noite, todos os dias, nem que seja apenas para compartilhar uma fofoca. 

Ele faz questão da minha presença, e não só em festas como a maioria dos meus "falsos amigos" ao decorrer dos anos faziam, mas também em situações mais casuais, como apenas nós dois assistindo divertidamente pela milésima vez jogados no grande sofá cama na sala de sua casa, comendo chocolate e outras porcarias, o que certamente nos renderia um baita sermão de nossas próprias agentes se elas sequer sonhassem com isso.

Mas, minha reflexão, minha indignação, e meu surto, não se remetem a Lil Nas X, e sim a Lauren Jauregui.

Se eu bem me lembro, eu havia deixado meu contato salvo no celular daquela cretina quando precisei ir embora do evento da Apple Music, com a promessa dela de que não me deixaria esperando por uma mensagem ou uma ligação, mas ela fez exatamente o contrário.

Ela não gostou da minha presença? 

Não gostou da minha conversa? 

Será que eu fui inconveniente ou insistente demais quando praticamente implorei pela sua companhia naquele maldito evento?

Porra, não é possível!

Eu preferia que Lauren tivesse até mesmo vazado meu número no Twitter, ou vendido para alguns fãs, como a própria havia brincado sobre. Pelo menos eu saberia que tinha um pingo de relevância para ela, e meu número dado de bom grado, iria servir pra alguém que faria uso dele. 

Nem que fosse para me dar um pouquinho de trabalho, e alguma dor de cabeça a minha agente. 

Meu Deus, ela nem pediu meu número! eu simplesmente dei pra ela...e ela não me ligou...não mandou uma misera mensagem...

Que vergonha, Camila Cabello.

E que vacilo, Lauren Jauregui.

Todavia, como eu havia dito anteriormente, eu sou uma grande idiota, e trouxa. 

Talvez possa adicionar o termo otária também.

O motivo? 

Decidi jantar pizza hoje. 

POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora