OI PORRAAAAA!! PRA QUEM NÃO VIU MEU AVISO NO TWITTER E FICOU SEM ENTENDER NADA, TIVE QUE REMOVER A PUBLICAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO PORQUE INFELIZMENTE O CAP FICOU COM PROBLEMAS DE FORMATAÇÃO E FICOU TODO BUGADÃAO
AGORA ACHO QUE VAI ESSA BAGAÇA!!
ESPERO QUE GOSTEM, BEIJOS DA RENATA!
TIVEMOS QUE CRIAR OUTRO CAP ENTÃO QUERO NOVAMENTE OS COMENTÁRIOS, LIKES, FEEDBACKS E AFINS!
XÊRO PORRA!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
LAUREN JAUREGUI POV
— Não se esqueçam de repassar a matéria durante as férias. Teremos uma avaliação para início de semestre assim que o recesso acabar e retornarmos às aulas.
A sala inteira é tomada por um burburinho de reclamação, que somado ao som estridente do sinal anunciando o fim da aula, se torna uma mistura insuportável. Eu apenas reviro os olhos, anotando com todo ódio que há em mim que, durante as férias, eu precisaria estudar.
Os alunos começam a se levantar, com seus cadernos em mãos, ainda reclamando enquanto a professora os ignora, juntando os próprios materiais. Eu faço o mesmo, não perdendo tempo em costurar todas aquelas pessoas para sair da sala logo. Não tenho certeza se deve ao fato de que estaremos entrando no recesso de uma semana que temos este mês, e que se iniciaria hoje, e isso faz minha mente ficar ainda mais cansada que o normal, por saber que ficarei afastada deste lugar por sete dias. Ou talvez eu só esteja cansada mesmo.
É estranho sentir isso.Quando eu fazia gastronomia, não ficava contente quando entrávamos em recesso. Eu gostava de estudar, sentia ânimo de vir para a faculdade, sentar na cadeira e ouvir durante horas sobre o que realmente me interessava. Mas agora, com a administração, sinto que quero abandonar a cada dificuldade que tenho.
Bufo, encontrando meu armário para jogar todos os meus pertences lá dentro, sem me importar em estragar algo. Tranco, e assim que me viro para ir de encontro ao refeitório, onde marquei de encontrar com Vero e Lucy, meu celular vibra no bolso.
Desde que Camila saiu da minha casa, depois da nossa noite de pizza, suco de abacaxi e conversa, ando ansiosa para receber suas mensagens –consequência de um karma. A escrevi no momento em que fechei a porta, dizendo que daquela vez ela não precisaria aparecer no meu apartamento porque eu fui uma idiota, e nós passamos o dia conversando, desde então. Então, quando retiro o telefone do bolso com pressa, é porque quero que seja ela.
E tenho a sorte de ser.
Camila Cabello: Oi, Lauren! Você vai fazer alguma coisa mais tarde?
Escoro as costas no meu armário, já ansiosa para a possível proposta.
Lauren Jauregui: Boa tarde também, Cabello.
Camila Cabello: Hahahaha desculpa, é que eu estou com pressa. Estou cheia de compromissos nessa parte do almoço.
Às vezes, até me esqueço de que Camila é uma popstar. Ando conversando tanto com ela, que sinto que é mais uma pessoa comum do que qualquer outra coisa, como a imagem que eu estava tendo dela quando descobri a verdade. Gosto disso, e sei que ela também gosta.
Lauren Jauregui: Estava brincando, mas eu não tenho nenhum compromisso. Por quê?
Camila Cabello: Estou em uma reunião agora com minha gravadora, fiz uma pausa rápida para usar o banheiro, e queria saber se você não toparia fazer alguma coisa se eu saísse mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
FanfictionCamila Cabello nunca havia comido uma pizza tão boa em sua vida quanto aquela. Apesar de ter gostado, não foi sequer pelo sabor que ela havia adorado aquela pizza. Talvez nem tivesse realmente apreciado a massa, considerando que haviam lhe entrega...