Te amo em segredo
Tenho medo de demonstrar
Não quero me decepcionar...Já te vi me olhando
Com um olhar que me fez te desejar...
Um olhar tão belo
Como a luz do luarVocê com sua beleza e simpatia
Me conquistou
Quando te vejo passando
Imagino nós dois se beijando
Um beijo apaixonado
Com o sabor do pecado...Seu sorriso
Seu olhar me faz flutuar
Não sei até quando vou aguentar
Te amar e não poder te tocarPaulo Ipse
💉❤️😇
Kim TaehyungEntro no apartamento ainda pensando no dia com Jimin. Aquela tarde, as conversas, os olhares – tudo pareceu mais intenso do que eu esperava. Mesmo sem querer, sinto que estou cada vez mais envolvido. Tento afastar as lembranças enquanto vou para o chuveiro, mas a imagem dele continua voltando, fazendo meu coração acelerar.
Depois do banho, coloco um roupão, pego uma taça de vinho e vou para a sala. Me acomodo no sofá, pensando sobre o que devo fazer a partir de agora, quando o som da campainha interrompeu meus devaneios. Suspiro e levanto devagar, sem muita pressa. Quando abro a porta, vejo SonHe parada ali, com o sorriso divertido de sempre.
— Você por aqui? — pergunto, curioso, mas tentando ser educado.
Ela não responde de imediato, só entra no apartamento, vai até o sofá e se sentou cruzando as pernas nuas me encarando como se esperasse uma explicação. SonHe é uma mulher muito bonita, com seus cabelos pretos cacheados, pele negra e um corpo com curvas bem definidas. Tenho certeza que ela se sairia bem como modelo, mas seu amor por medicina a fez seguir o mesmo caminho que eu.
— Ué, Tata, você tá me evitando agora? — Sem pedir licença, pega a taça de vinho de cima da mesinha de centro, dando um gole. — Faz semanas que você não responde as minhas mensagens. Quase pensei que tinha esquecido de mim.
Dou de ombros e me sento na poltrona ao lado, cruzando os braços.
— Foi mal, Son. Eu precisava de um tempo, sabe? Muita coisa tá rolando ultimamente. Além disso, eu conheci um cara... decidi seguir em frente.
Ela me observa com interesse, o olhar afiado como se estivesse tentando decifrar algo.
— Um cara, é? — Ela arqueia uma sobrancelha e sorri. — Me conta, é sério dessa vez?
Confirmo com um aceno, tentando não entrar em muitos detalhes.
— Sim, é um cara. Alguém que me faz bem, sabe? É sério dessa vez.
Ela inclina a cabeça, com o rosto cheio de curiosidade, seus olhos analisando cada reação minha.
— E ele já sabe disso, por acaso? Ou você tá aqui, sozinho, torcendo pra ele entender tudo por telepatia? — Ela ri, desafiando-me a falar mais.
— Ainda não disse nada. — Respondo, tentando manter o tom casual. — Quero esperar o momento certo pra falar.
Ela revira os olhos, como se minha cautela fosse desnecessária.
— Hm. Então você tá deixando a Son aqui de lado pra esperar o cara dos sonhos? — Ela faz uma careta, mas vejo um leve sorriso surgindo. — Mas, sei lá, Tata, a gente podia aproveitar uma última vez, né? Só pra se despedir de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You / VMin
FanficKim Taehyung é um técnico de enfermagem dedicado que trabalha em uma clínica de hemodiálise, acostumado com a rotina e os desafios de cuidar de seus pacientes. Mas, em um dia comum, ele conhece Park Jimin, um jovem solitário e introspectivo, que ser...