[Pântano Manguezal II]
Eu estava esperando ansiosamente por outra surpresa desses genuínos caçadores de Rank B. Um mostrou uma habilidade extremamente poderosa que eliminou dezenas de monstros de Rank B em um piscar de olhos, embora parecesse estar à custa de todas as suas reservas de mana.
Os Cavaleiros continuaram a se defender solidamente, mesmo quando tinham dezenas de monstros ao seu redor, nunca deixando um único passar para os membros de seu esquadrão.
Eu não esperaria muito para ver o CHEFE, pois meia hora passou rapidamente e a última [Princesa] foi morta. Eu esperei para ouvir os tremores furiosos de um enorme TITAN correndo pelo pântano, mas em vez disso, apenas senti todo o pântano tremer uma vez e tudo ficar em silêncio depois. Em seguida, ele balançou mais uma vez alguns segundos após.
Esses foram... apenas seus passos? Fiquei chocado ao sentir os tremores que percorriam as águas turvas. O TITAN avançava lentamente em nossa direção, em passos sem pressa. Isso era algo que iria instilar medo nos corações dos caçadores, mas olhando para esses veteranos que haviam mergulhado nesta masmorra várias vezes antes, eles tinham expressões determinadas enquanto esperavam pelo chefe.
O Berserker segurando a enorme espada larga falou comigo. "Continue lançando suas lâminas douradas para atrapalhar sua atenção quando a luta começar. Se você puder mirar em seus olhos, ele reduzirá seu poder de combate, mesmo que ainda possa nos sentir."
Eu balancei a cabeça e me preparei para enfrentar a enorme besta no horizonte. Parecia que uma grande montanha estava gradualmente se aproximando conforme a besta se aproximava, suas escamas brilhando em uma cor verde escura, com seus olhos brilhando uma luz assustadora. Ele olhou para nós a uma distância quando sua mandíbula enorme se abriu e um som não natural saiu.
OOOOOO!!!
O som era irritante para os ouvidos, pois a enorme boca do crocodilo agora mostrava fileiras e mais fileiras de dentes afiados e brilhantes. Sua mandíbula superior era muito mais larga que a inferior, fazendo com que seus dentes ficassem completamente escondidos quando suas mandíbulas fossem fechadas. Mas agora que estava aberto... a visão era horrível de se ver.
O homem com a espada flamejante continuou com suas instruções: "Espalhem-se! Cavaleiros, mantenham-se ocupados e não sejam comidos!"
Os dois Cavaleiros assentiram, pois não era a primeira vez, e se posicionaram à esquerda e à direita do crocodilo. As chamas da espada que o berserker segurava começaram a dançar descontroladamente antes de explodirem e irem... cobrir todo o corpo do caçador.
Fiquei surpreso com esse tipo de habilidade, pois o homem na minha frente tinha seu corpo envolto em chamas. Um uivo escapou dele enquanto ele corria para encontrar o TITAN de frente. Houve uma expansão de luz ofuscante quando o Berserker foi lançado para trás imediatamente, parecendo uma enorme bola de fogo.
10 lâminas douradas apareceram rapidamente e metade delas foi para cada olho em linha reta. Um som de dor soou quando os olhos do enorme crocodilo se romperam com um pus vazando..
O berserker com lâminas duplas aproveitou a chance para liberar duas grandes lanternas de espada que acertaram o lado direito do crocodilo, ferindo-o gravemente. Ele não ficou parado quando virou para o lado e a próxima coisa que percebemos, uma cauda escamosa com o dobro do nosso tamanho estava brilhando em luz verde enquanto zunia seu caminho em nossa direção.
Os dois cavaleiros gritaram enquanto seus corpos brilhavam e escudos transparentes de luz apareceram na frente de ambos quando a cauda atingiu.
ESTRONDO!
A terra tremeu com o impacto, mas os Cavaleiros se mantiveram firmes e o ataque foi interrompido. Continuando com o ímpeto, um berserker flamejante avançou mais uma vez, girando no ar enquanto lançava constantemente lâminas de fogo que atingiam a cabeça do crocodilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mana Infinita no Apocalipse
FantasiaAbençoado com Mana Infinita e Amaldiçoado com um Apocalipse iminente, Noah entra em uma jornada rumo ao ápice da existência viajando por mundos, galáxias, universos e pelo próprio tempo. A história de uma pessoa comum, um Pinguim Imperador, um Slime...