Uma enorme estrutura de monólito foi cercada por altos muros. Havia segurança na entrada e soldados fortemente armados nas paredes.
Mesmo sendo apenas uma masmorra de classificação F, ela gerava milhões de dólares de receita todos os dias com um grande número de pessoas entrando, eliminando os monstros e vendendo os recursos que eles recebem dentro.
Este monólito tinha uma cor azul, indicando que era uma masmorra normal com pouco risco de quebra. Se a cor mudasse para laranja e depois para vermelho, isso significava que uma pausa na masmorra era iminente.
A limpeza regular da masmorra manteve a cor azul, transformando-a em um tesouro com pessoas capazes cultivando-a.
Você sempre teve baixas de vez em quando de Caçadores que eram muito cheios de si, colegas de equipe ruins ou simplesmente azarados.
Agora, eu sinceramente espero não me colocar na categoria de ser muito cheio de mim.
Reunindo meu juízo, mostro aos guardas na entrada de metal do recinto minha identificação de caçador antes de entrar. Dentro das paredes, havia algumas equipes de caçadores colocando seus equipamentos em ordem ou apenas conversando.
Algumas pessoas estavam paradas olhando para formar Grupo ou convidar outras pessoas para seu Grupo. No centro do monólito azul, havia uma estrutura quadrada em forma de porta. Esta estrutura em forma de porta era como você entrava na masmorra
Aqueles em um grupo teriam que tocar a porta com alguns segundos de diferença, mas menos de um minuto, para serem transferidos para o primeiro andar da masmorra juntos.
Já havia um grupo preparado para entrar na masmorra na minha frente, então reinei em minha curiosidade sobre os outros caçadores ao meu redor e fiquei a poucos metros de distância do grupo que estava entrando.
Não demorou muito para que alguns caçadores notassem um homem sozinho esperando sozinho.
"Ei, aquele garoto está pensando em entrar sozinho?" Caçador A.
"Mano, outro com desejo de morte" caçador B.
"Apenas ignore-o, quem sabe, talvez ele seja um daqueles prodígios que podem solo em uma masmorra de classificação F? Haha" Caçador C.
Ignorando as risadas ao meu redor, espero pacientemente enquanto todo o Grupo na minha frente desaparece em um piscar de olhos, e espero o minuto necessário antes de ir em frente e colocar minha mão na porta quadrada.
Em um instante, fui transportado para uma grande caverna, onde acabara de chamar a atenção de dois macacos negros de 1 metro de altura.
Eu me fiquei em atenção total e observei os macacos e meu entorno antes de começar minha primeira caçada na masmorra.
[Bola fogo].
Uma única bola de fogo, depois uma segunda, uma terceira e uma quarta voou rapidamente em direção aos dois macacos.
Quando a bola de fogo explodiu em seus rostos, eles já estavam incapacitados e soltando gritos agonizantes. Eles não sobreviveriam depois disso, e uma segunda bola de fogo os atingiu no mesmo local, acabando rapidamente com eles.
Respirei pesadamente ao sentir a adrenalina percorrer meu corpo. 2 Monstros F rank, facilmente controlados por mim. Haha, esse era um sentimento ao qual eu poderia me acostumar!
Normalmente, os caçadores de classificação F usariam suas habilidades com moderação, certificando-se de lançar todas elas no Chefe ou em emergências. Eu não tinha tais reservas.
Fui na direção de onde os macacos caíram e agarrei um [Núcleo de Força] brilhante que caiu. Era de tamanho pequeno, menor do que um ovo de pombo, e ainda assim eles saíam por mil dólares no mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mana Infinita no Apocalipse
FantasyAbençoado com Mana Infinita e Amaldiçoado com um Apocalipse iminente, Noah entra em uma jornada rumo ao ápice da existência viajando por mundos, galáxias, universos e pelo próprio tempo. A história de uma pessoa comum, um Pinguim Imperador, um Slime...