As habilidades certas para comprar
Eu soltei uma risada, como eu gostava da sensação de derrubar uma besta tão gigantesca.
Fiquei ainda mais feliz em aprender a usar melhor suas habilidades enquanto sua proficiência aumentava. [Chamas do Tormento] disparou uma linha de chamas na minha frente quando eu a lancei pela primeira vez, mas como eu gradualmente continuei usando-a, novas maneiras de manipulá-lo veio à tona.
Desde ser capaz de mover a linha de chamas na direção eu queria torcer as chamas grossas como uma corda, para agora conectar suas extremidades e adicionar um giro a ela, tornando-os ainda mais mortíferos.
Isso me fez olhar para a frente para aprender e melhorar as habilidades de classificação mais altas com o passar do tempo.
Continuei pensando enquanto observava o gigante sem cabeça antes de reunir as coisas que caíram. Além dos [Núcleos], havia também um livro de habilidades de classificação D.
[Fragmentos de Gelo: Joga Fragmentos de Gelo afiados em um local específico].
Este livro de habilidades estava em alta demanda e poderia ser vendido por uma quantidade decente de dinheiro. Não se encaixava com o eu atual e eu não estaria aprendendo, pois meu objetivo agora é focar em obter uma habilidade de nível C ofensivo. Junto com isso, eu queria comprar outras habilidades como [Esfera de Proteção Arcanista], [Armadura Ártica], e [Senso de Perigo] que poderiam ser ativadas, e no meu caso, tornar-se habilidades passivas que só terminam depois que eu ordená-la.
Esta era a minha próxima fase de planos, habilidades que eu poderia ligar e continuar sem que eles exigissem mais pensamentos de mim. Se eu puder coletar uma infinidade de suporte e habilidades defensivas que fornecem uma variedade de efeitos e os coloquem em cima um do outro... só de pensar nisso manteve meu sangue bombeando. A próxima habilidade será uma habilidade de grau C matador que será útil quando eu mergulhar em [Castelo de Solael] em poucos dias, e as outras habilidades que eu tinha em mente seguirão depois.
[Chamas de Tormento] tinha uma proficiência muito alta atualmente com seu poder mais provavelmente se aproximando das habilidades do grau C, mas uma habilidade ofensiva genuína grau C não é nada para rir com sua grande escala de dano.
Sentei-me além do gigante caído e comecei a absorver os [Núcleos] de [Vitalidade] e [Força] que caiu. Eu tinha coletado toneladas dos Goblins menores nos 29 andares, e planejei trazer meus atributos [Vitalidade] e [Força] acima de 100.
Assim que terminei, estendi em direção ao cristal verde que se ergueu quando o rei dos Goblins foi derrotado e foi transportado para fora. Minha [Camuflagem] já estava ativada, e nenhum dos muitos caçadores aglomerado em grupos ou vendendo itens e habilidades em torno do acampamento do monólito me notou.
As áreas ao redor de masmorras seguras geralmente se transformam em pequenos mercados próprios, com caçadores trocando habilidades, núcleos ou itens sem passar por canais oficiais como Centro Desperta. A venda dessas coisas ao redor das masmorras deu muito menos lucro, então, a menos que um caçador estivesse disposto a pagar um preço alto por uma habilidade específica ou item que eles queriam, a maioria das pessoas vende seu saque para os Centros Despertados.
O governo que controla esses centros engoliu tudo o que podia, pagando os preços mais altos pelos materiais para fortalecer seus soldados. O engraçado disso, porém, era quantos desses soldados estariam estacionados em cidades de alto padrão onde os ricos eram aglomerados juntos. Era assim que este mundo era.
Ignorei a agitação do ambiente e me aproximei de uma das portas quadradas do monólito, sendo transportado de volta para a Morada do Rei dos Goblins para outra corrida. Eu estava planejando mergulhar em masmorras como um louco para os dias que virão e acumular tanto quanto eu poderia antes de estar totalmente preparado para qualquer situação quando mergulhar no [Castelo de Solael] e lidar com aquele arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mana Infinita no Apocalipse
FantasyAbençoado com Mana Infinita e Amaldiçoado com um Apocalipse iminente, Noah entra em uma jornada rumo ao ápice da existência viajando por mundos, galáxias, universos e pelo próprio tempo. A história de uma pessoa comum, um Pinguim Imperador, um Slime...