Crescimento explosivo
Eu estava apaixonado por esta masmorra de Rank C. Apenas um único andar que mantinha todos os monstros em um só lugar. Alguém em minhas posições não poderia ter pedido uma configuração melhor para rapidamente derrubar tudo em tempo recorde e obter um lucro inimaginável.
Eu nunca pensei que um dia chegaria em que eu seria capaz de coletar tantas habilidades de Rank C, e mesmo com sorte o suficiente ter uma habilidade de Rank B cair junto com alguns itens.
Os Caçadores estava limpando [O Calabouço de Solael] duas vezes por semana, então, nos últimos meses, eles podem ter limpado mais ou menos na mesma hora que eu limpei em um dia. Só de pensar nisso me surpreendeu.
Meus 2 anéis de armazenamento estavam quase cheios até a borda com o influxo de [Núcleos], [Habilidades] e [Itens].
Eu estava atualmente na sala do Chefe da masmorra onde um TITAN quebrado estava morto enquanto navegava pelos itens de nível C primeiro. Havia dois pares de [Armaduras Ígneas], um [Espada Ígnea], [Elmo de Fogo] e [Botas de Fogo].
Todos exatamente iguais ao equipamento que o Anderson usava, mas eu não teria que esperar para equipar estes. Os que eu obtive dele ainda estavam consertando das fortes explosões feitas por [Runa Explosiva].
Mudei de [Botas Rápidas] para [Botas de Fogo] e equipei uma das armaduras e elmo. A armadura tinha uma característica semelhante de ser anormalmente flexível, embora parecesse ser feita de materiais de pedra extremamente fortes. O elmo na minha cabeça também me fazia parecer uma espécie de gladiador, então tirei-o por enquanto e só planejava equipá-lo quando me deparasse com inimigos.
Os [Itens] melhoraram muito minha defesa e agiram como outra camada de resistência além das muitas habilidades já ativas.
Em seguida veio a quantidade abundante de habilidades, algo que eu nunca pensei que estaria segurando em tão grandes quantidades. Isso custaria milhões se eu os vendesse, mas dinheiro não era a principal coisa que eu buscava. Analisei as habilidades tentando descobrir quais eram realmente eficazes para eu aprender e reduzi para 8.
O resto eram habilidades que exigiam arcos ou outra arma específica para serem ativadas ou eram habilidades ofensivas com poder semelhante às que eu estava usando no momento. Eu aprenderia tantas habilidades de suporte e defesa, mas escolheria minhas principais habilidades de ataque com um escrutínio minucioso, pois essas são as únicas que eu tenho que lançar e usar ativamente. Se eu tivesse muitas habilidades ofensivas e mudasse de outra para outra ao usar, eu teria apenas muitas habilidades em um nível semelhante de poder e não poucas habilidades com alta proficiência que têm ainda mais poder.
Os 8 que eu absorvi e aprendi foram:
[Afiar: Seus ataques e habilidades causam mais dano aos seus inimigos]
[Grito de Guerra: Motive você e seus aliados, aumentando os atributos em 5%]
[Retaliação: Refletir alguns dos danos de seus inimigos]
[Fúria do Rei: A raiva de um rei flui através de você, concedendo um aumento no dano]
[Táticas Militares: As qualidades de um soldado fortificado são ativadas, aumentando todos os atributos em 10]
[Imprevisível: Ataque e Lançamento velocidade aumentada em 10%]
[Dano Elemental: Quaisquer ataques elementais causam dano destrutivo]
[Furtividade: Mova-se sem ser detectado, pois todas as energias que você emite são absorvidas]
Aprender e ativar as habilidades me deu outra sensação de alegria. [Táticas militares] que aumentaram cada um dos meus atributos em 10 adicionaram a quantidade especificada a [Vitalidade] e [Força] enquanto [Foco] permaneceu em branco como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mana Infinita no Apocalipse
FantasyAbençoado com Mana Infinita e Amaldiçoado com um Apocalipse iminente, Noah entra em uma jornada rumo ao ápice da existência viajando por mundos, galáxias, universos e pelo próprio tempo. A história de uma pessoa comum, um Pinguim Imperador, um Slime...