Calma
Magnar estava feliz por ter ganhado alguém com o poder de batalha de Rank A como seu aliado, e não pôde esconder isso enquanto falava comigo e com a caçadora de Rank A com a enorme besta que entrou em cena para encerrar a luta.
Se a luta continuasse, eu estava bastante confiante em sair por cima, mas demoraria muito. Eu poderia continuar a lançar minha habilidade recém-adquirida de Rank A até que o almirante se cansasse, mas a chance se foi. Eu também não estava planejando sair por aí e tornar um hábito derrubar caçadores famosos onde quer que eu vá.
Eu sabia que havia um rancor entre mim e o almirante agora, mas não iria sair do meu caminho para matá-lo por isso. Ele era uma potência máxima do Império e seria necessário para as batalhas do futuro com esses inimigos desconhecidos. A menos que eu pudesse me tornar forte o suficiente para ser capaz de fazer tudo sozinho, não sairei por aí extinguindo outros com poder semelhante ao meu. Se ele vier atrás de mim novamente, isso é uma questão totalmente diferente.
A caçadora de Rank A Elizabeth deixou depois que conversamos por alguns minutos, dizendo que agora ela tinha que lidar com outros assuntos que surgiram por causa disso, e que ela viria quando estivesse livre. Meu olhar permaneceu sobre ela ligeiramente enquanto ela voava para longe na águia negra.
Já estava se aproximando a noite, e mais soldados e médicos caçadores estavam no local ajudando os feridos após a batalha. Eu não tinha certeza de quando o Coliseu estaria aberto para negócios depois disso.
Depois de dar ordens e deixar outra pessoa no comando, parti com Magnar no reboque de volta ao setor militar. Eu estava planejando passar as horas restantes do dia mergulhando no [Manguezal], me sentindo mais pressionado para limpar a masmorra e, felizmente, obter outras habilidades de Rank A.
Ir para a masmorra de melhor Rank na capital do império, a Cidade Abençoada, não era uma opção, já que uma equipe de classificadores A liderada por Steel Mikhail estava limpando. A menos que eu rapidamente aumentasse meu poder para ser capaz de rivalizar com vários caçadores de Rank A, eu não tocaria naquela masmorra sozinho a partir de agora.
Cultivar masmorras de Rank B para a possibilidade de uma queda de habilidade de Rank A foi a maneira mais segura e eficiente, já que eu também pagaria a Magnar dando a ele os itens e habilidades que eu não precisaria enquanto pegava alguns de seu inventário.
Isso também era o que alguns dos caçadores de Rank A passavam o dia fazendo, limpando masmorras de Rank B repetidamente na capital do Império e em outras cidades centrais de defesa. De vez em quando, uma habilidade de Rank A caía, e esse era o caso da habilidade [Voo] que o Mão de Relâmpagos estava segurando.
Por que ele fez o que deu, ainda me escapava, mas eu descobriria a tempo agora que meu poder estava igualando o dele. Se foi com intenção maliciosa ou pela bondade de seu coração, não importava agora que me permitiu conseguir outro tão rápido com a rápida progressão dos eventos. Os eventos dos últimos dias passaram pela minha cabeça enquanto eu me perguntava se havia realmente uma conspiração ou apenas efeitos não intencionais das ações de um homem.
O vice-almirante foi cuidar das comunicações do incidente hoje e eu fui para [Manguezal] mais uma vez.
Minha velocidade para limpar o calabouço aumentou ainda mais com o advento da [Impermanência Frígida], pois limpou multidões de crocodilos no momento em que foi lançado. Esta habilidade de área de efeito explodiu com uma explosão destrutiva de elementos de gelo que destruiu completamente qualquer coisa em seu alcance. Algo que merece ser mencionado foi o [Cajado Adepto] que tirei do Andrei, pois aumentava um pouco o dano das habilidades quando era equipado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mana Infinita no Apocalipse
FantasyAbençoado com Mana Infinita e Amaldiçoado com um Apocalipse iminente, Noah entra em uma jornada rumo ao ápice da existência viajando por mundos, galáxias, universos e pelo próprio tempo. A história de uma pessoa comum, um Pinguim Imperador, um Slime...