Morada do Rei dos Goblins]
Os layouts das masmorras de alto escalão gradualmente se tornaram mais extravagantes. Na [Morada do Rei Goblin], o primeiro andar em que você foi transportado tinha crescimentos excessivos e árvores ao redor. Goblins viajaram em grupos de 5 e condicionalmente todo o andar. No momento em que você atacou um, eles alertariam os outros com um sinal alto e os fariam correr para onde você estava.
Os Grupos criados para mergulhar neste calabouço tinham que ter certeza de que tinham causadores de dano suficientes para cuidar de pelo menos um dos grupos antes que os outros dois grupos chegassem. Se seu grupo se encontrasse cercado por 3 grupos de goblins, você tinha que fazer suas orações.
Olhei para o grupo de Goblins que foi alertado na minha frente. Os Goblins tinham uma camada de escamas verdes sobre eles, com suas alturas atingindo até 3 metros. Quatro deles seguravam tacos e maças com um segurando um bastão de madeira.
Comecei testando a eficácia do Rank F [Bola de Fogo] que teve sua proficiência quase chegando a cem, fazendo-o em par com as habilidades de classificação E. A bola de fogo girando que foi ainda mais condensado correu em direção a um dos Goblins e explodiu.
O goblin foi empurrado para trás alguns metros, mas rapidamente voltou como se nada estivesse errado. Suas escalas verdes foram apenas ligeiramente amassadas. Droga, aqui estava eu pensando que [Bola de Fogo] ainda pode ter alguns usos no futuro. Seu elenco rápido e velocidade de movimento seria realmente bom se eu estivesse indo contra coisas que não tinham defesas tão altas como monstros, mas isso não era algo que eu estava ansioso para testar.
Os Goblins arrojados estavam quase aqui, então eu iniciei minha habilidade mais ofensiva na mão, [Chamas do Tormento]. Uma linha de fogo apareceu rapidamente na minha frente, avançando para atingir o goblin mais importante. Houve um segundo de pausa após o impacto antes de um grito soou como a linha de fogo perfurado da frente para suas costas.
Fiz um movimento agarrado ao pilar das chamas e movi minha mão para a direita. A habilidade seguiu meu comando, agindo como uma corda grossa que se movia horizontalmente e descepou as cabeças dos dois Goblins à direita.
Os outros dois Goblins ficaram imediatamente assustados ao ver mortes tão rápidas de seus amigos e eles começaram a correr de volta. Eu não lhes daria uma chance, então eu segui em frente e mantive a distância, rapidamente comandando a habilidade para enrolar em torno dos dois Goblins, queimando-os a uma batata frita.
Haha! Este foi um método que eu tinha começado a usar depois de me familiarizar com esta habilidade. Eu não tinha que apenas permitir que a habilidade para disparar chamas na minha frente, como minha proficiência subiu eu poderia mais facilmente controlar o pilar das chamas para não apenas avançar, diagonalmente ou horizontalmente. Com concentração suficiente, eu poderia comandar a habilidade para agir tão ágil como uma corda para sufocar meus inimigos em chamas.
Assim que eu terminei, sons de farfalhar podiam ser ouvidos com outros 5 Goblins vindo, eu não fiquei parado desta vez, dando-lhes um sorriso frio e correndo em direção a eles, um pilar de chamas estranhamente se contorcendo na minha frente.
Eu praticava o controle e a movimentação [Chamas do Tormento] como eu gostava, resultando em gritos moribundos dos Goblins. Logo, havia outros 5 monstros queimados em seu chão, seus corpos ainda borbulhando do calor extremo.
Eu já tinha tomado dois grupos, deveria haver mais um remanescente. Eu não esperei que eles viessem e foram em direção aos gritos e sons para o lado, levando os últimos 5 para baixo tão fácil quanto seus amigos anteriores.
A partir daí, era só eu correndo pelo chão, aumentando a proficiência da minha habilidade agora favorita. Em alguns andares, testei a eficácia da [Camuflagem] contra monstros e os resultados foram espetaculares. Eu poderia entrar alguns metros ao redor deles sem que eles notassem uma única coisa, mas se eu ficasse naquele local por apenas alguns segundos ou entrasse mais perto deles, então os olhos mudariam para onde eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mana Infinita no Apocalipse
FantasyAbençoado com Mana Infinita e Amaldiçoado com um Apocalipse iminente, Noah entra em uma jornada rumo ao ápice da existência viajando por mundos, galáxias, universos e pelo próprio tempo. A história de uma pessoa comum, um Pinguim Imperador, um Slime...