Musa
Acordei já com a porra do rádio apitando.
PH– Se liga chefia, o Souza tá mandando você brotar aqui.
Musa: Na minha folga? Qual foi PH? - falo já cheia de ódio.
PH: Ele falou que reunião de emergência pô.
Musa: Porra viu, marca 15 que eu já chego aí- falo já bufando e levantando da cama e indo logo pro banheiro.
Tava acabada, esses dias fazendo plantão sem dormir direito me deixou toda fudida tiw.
Sai do banheiro já pegando um top e uma cueca preta, peguei uma bermuda de pano mole e uma blusa do Corinthians, calcei minha havaiana, coloquei meu relógio, minha corrente, prendi meu cabelo em um coque e passei só um perfume mesmo.
Peguei meu celular e porra 8 horas da manhã tiw, o Breno tá tirando uma com a minha cara, só pode.
Desci as escadas mas não vi nem minha mãe e nem a Luísa, então só fiz pegar um achocolatado de caixinha e a chave da minha moto.
Montei e sai logo avoada, não demorou muito e eu já tinha chegado na boca, estacionei a moto e já fui indo para a sala do Breno, fiz o toque de mão com os vapores que estavam na frente e entrei na sala.
Souza: Finalmente, só faltava você parça - faço um toque de mão com ele e já vou indo falar com o resto.
Musa: Pra você me acordar essa hora na minha folga, eu espero que essa porra seja importante mesmo Breno. – falo e sento em uma parte do sofá que ainda estava vazio.
Souza: É o seguinte tiw, o baile desse sábado tem que ser foda pra caralho, tem que ser o melhor baile que esse morro já teve.
PG: Cofoi Souza, vai botar a fiel no teu nome é? - PG pergunta só pra fazer graça, o bixo é filha da puta mesmo.
Souza: Vai tomar no teu cu, seis tão ligado na minha irmã né?- Breno pergunta e todo mundo concorda.
Musa: A Jéssica? – pergunto só pra ter certeza, mas logo ele balança a cabeça, então se não é a Jéssica, eita porra tiw.
Souza: A Fernanda porra! MINHA IRMÃ VAI VOLTAR CARALHO! - logo todo mundo começa a gritar e abraçar o Souza, enquanto eu tava no sofá com o zoiao arregalado.
Cobra: Se prepara que eu vou virar sua cunhada viu - Cobra fala dando dois tapinhas no ombro do Souza que já olha com mó carão pra ela.
Souza: Brinca mesmo sua peste, você vai receber só uma no meio da sua testa pra ficar ligada. - ele fala fazendo sinal de arma apontando para a cara da Cobra, que apenas levanta as mãos em sinal de rendição.
PG: Não esquece que a cunhada dele na verdade é a Musa, fica aí de graça - assim que ele termina de falar eu acerto um tapao na nuca dele fazendo todo mundo rir.
Souza: Todo mundo liberado agora, mas quero o esquema do baile já pronto, quero lucrar pra caralho - ele fala batendo palma, e logo todo mundo vai saindo da sala, quando eu ia saindo ele me chama, tô no ódio já.
Musa: Qual foi?
Souza: Bora tomar uma gelada lá no bar, eu pago.
Fiquei como, animada já né, mesmo o sono me pegando legal eu resolvi aceitar, saímos da sala e já fui logo montando na minha moto e indo para o bar.
Chegamos lá e já logo pegamos uma mesa, já fui pegando logo um cigarro enquanto não traziam a cerveja.
.....Já passa das dez horas quando a louca da Jéssica apareceu na porta do bar, toda suada, o calor daqui vai matar um algum dia.
Souza: Que foi Jéssica? A mãe passou mal foi? - ele levantou e pela cara ele parecia super preocupado.
Jéssica: Que nada, a Fernanda acabou de ligar falando que vai chegar no Rio daqui duas horas. - ela fala e logo arregala os olhos , o que me fez dar uma gargalhada alta pra carai.
Souza: Como assim Jéssica? - ele pergunta já pegando a chave da moto e chamando o carinha pra fechar a conta.
Jéssica: A mãe não me explicou direito não, só falou que era pra eu vir atrás de você, e que era pra você ir pra casa logo, ela tá lá se acabando de chorar - ela pega um dos copos de cerveja que tava cheio e vira fazendo uma cara logo depois.
Souza: Bora logo, você vai querer ir junto Musa?
Jéssica: Não precisa ir Musa, eu vou com ele - e eu do é graças a Deus fi, tô morrendo de sono.
Musa: Boa sorte lá, vou colar na minha goma, tô cansadona, qualquer coisa você me dá um toque.
Souza: Beleza, mais tarde eu te ligo pra você me ajudar a comprar uns bagulho pra gente fazer um churrasco lá na casa da coroa.
Fiz um legal com a mão e fui logo em direção a minha moto, montei já dando partida e indo pra minha casa, cheguei e coloquei minha moto na garagem, entrei e logo já escutei umaa gritaria.
Ivete: Calma Luísa pelo amor de Deus - minha mãe estava abraçada na minha irmã, logo achei estranho né.
Musa: Qual foi da fita aí mãe? -pra chorona tá assim aconteceu algum bagulho, já fui tirando logo a blusa, aqui tá um inferno de tão quente.
Ivete: Lembra da Nanda né? -concordei com a cabeça - A irmã dela a Jéssica, mandou mensagem pra Luísa avisando que ela a Fernanda esta vindo pra cá hoje, e você sabe como sua irmã é ansiosa e tem saudades da melhor amiga dela.
Musa: Ih, qual foi chorona? - brinquei bagunçando o cabelo dela, ela apenas levantou a cabeça e me deu língua, e antes que eu levantasse minha mão pra dar dedo minha mãe me da um tapa no braço.
Ivete- Deixa de ser chata e deixa sua irmã em paz.
Subi rindo da cara da chorona, se bem que eu tô quase igual a ela, senti falta da minha preta durante todos esses anos, mas eu prefiro esconder, nunca iria rolar nada entre nois, eu sou toda errada, pego várias toda hora, não sirvo pra ser fiel.
Cheguei no meu quarto tirando os acessórios, ligando o ar-condicionado e me jogando na cama, não demorou muito e eu já senti meu corpo relaxar, 48hrs de plantão não é pra qualquer um não.
....
Gente, primeiro capítulo de minha dona, não tá lá aquelas coisas já que eu não sou muito boa com gírias, mas qualquer erro de digitação ou algo que vocês queiram acrescentar me avisem nos comentários.
Não esqueçam a estrelinha e me digam o que vocês estão achando até agora amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha dona
RandomImagina a pessoa que você mais amou nessa vida ir embora e voltar cinco anos depois? Foi o que aconteceu com a Musa, sub dona do morro. Fernanda volta depois de anos em busca de finalmente conseguir terminar seu curso e cuidar da sua mãe, ela só não...