Fernanda 🎀Infelizmente o sábado chegou, o que significa que eu vou ter que ir pro baile, eu não queria ir, mas não vou deixar meu irmão na mão, ele fez tanta questão de fazer esse baile grande só por minha causa, não tem como eu não ir.
Então eu estou aqui me arrumando no meu quarto junto com a Luísa e a Catarina, minha cunhada linda "namorada" do meu irmão, mas ele não quer assumir ela como fiel, mesmo que quase todo mundo já considere.
Catarina: Aí, olha eu nem tento mais pedir pra ele me assumir sabe, o importante era a minha família e a dele saber. -ela fala enquanto passava a prancha no cabelo da Luísa.
O Breno e a Catarina ficam desde quando o Breno fez 18, nós não nos falávamos porquê ela andava com a Hillary e com a Carol, mas um ano antes de eu ir embora a gente virou amigas, nós três ficamos inseparáveis.
Fernanda: O Breno é um vacilão isso sim, mas até entendo o medo dele de colocar você no nome dele, tudo o que a gente passou antes do meu pai ser preso foi um aprendizado pra ele. - e durante toda a conversa eu escuto a Luísa falar um verdade.
As meninas vieram pra cá na hora do almoço, fiz um macarrão de panela delicinha, depois tomamos sol pra ver se conseguiríamos pegar marquinha, sinceramente, a gente só fez gastar tempo.
Agora estamos aqui, Cataria passamdo prancha no cabelo da Luísa, enquanto eu estou finalizando meu cabelo.
Luísa: Eu tô achando um milagre a Danda ir com a gente pro baile sabia.
Catarina: Nossa verdade Lu, certeza que é por causa da sua irmã, você viu como elas ficaram se olhando no dia que ela chegou - eu olhava pra elas pelo espelho indignada com a situação.
Fernanda: Primeiro que eu só estou indo para o baile por causa do meu irmão, e segundo, foi ela que ficou me encarando e enchendo meu saco.
Luísa: Aham sei.
O papo com a Marcele na terça foi tranquilo, mas a gente não se falou mais depois, ela passou a tarde toda me olhando, me olhando não, olhando pra minha bunda, as vezes ela disfarçava, só as vezes, porque isso rendeu um belo assunto entre as meninas.
Foi engraçado até, mas ódio que eu senti enquanto elas brincavam com a minha cara foi indescritível, mas falando sério aqui, gostosa ela tava, quero saber como ela vai estar hoje, não nos vimos esses dias então minha curiosidade tá gritando.
Catarina: Terminei Lu, agora vai se maquiar enquanto eu tomo banho. -A Lu sentou do meu lado e a Cata foi pro banheiro.
Já eram 20hrs quando finalmente ficamos prontinhas e cheirosas, meu irmão iria vir buscar a gente já que até a dona Jéssica vai, o que sinceramente é um milagre minha mãe ter deixado.
Eu estava com uma blusa vermelha de alcinha com babado e uma saia branca que ia até o meio da coxa, a Luísa tava com um shorts de alfaiataria preto e um cropped branco de alça fina, enquanto a Catarina arrasava no vestido preto colado, até a minha irmã estava nesse meio usando um shorts jeans de barra e uma blusinha branca de botão.
Eliana: Vocês estão lindas meninas, aí como eu senti falta de ver vocês juntas. - minha mãe fala indo dar beijo na testa de cada uma.
Fernanda: Eu também senti falta de sair com essas pragas - falo vendo minha mãe me reprimir com o olhar.
Eliana: O que é isso Fernanda? Respeite suas amigas - minha mãe fala fazendo as meninas rirem e eu revirar os olhos.
Jéssica: O mãe, ela tá revirando os olhos - olho pra Jess já querendo voar no pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha dona
RandomImagina a pessoa que você mais amou nessa vida ir embora e voltar cinco anos depois? Foi o que aconteceu com a Musa, sub dona do morro. Fernanda volta depois de anos em busca de finalmente conseguir terminar seu curso e cuidar da sua mãe, ela só não...