2

641 60 5
                                    

Fernanda

Séria loucura eu voltar depois de cinco anos morando fora, mas, eu sinto falta da minha mãe, dos meus irmãos, sinto falta da Luísa e da Catarina, e por incrível que pareça, eu até sinto falta daquela branca chata da Marcele.

São anos sem ver minha família, anos sem ser perturbada pelo meu irmão, anos sem poder cuidar da Jéssica e sem nem comer o bolo de cenoura da minha mãe.

Meu pai foi preso três meses antes de eu finalmente decidir fazer intercâmbio, as coisas que aconteceram me deixaram tão mal que minha única reação foi ir embora.
Fazer intercâmbio aqui no Canadá foi incrível, foi a melhor escolhaque eu ja tive, eu vim em busca de me livrar das memórias ruins que aquele lugar me trazia, porém, era para durar apenas um ano.

Aqui estou eu, voltando cinco anos depois, mas aconteceu, não tive como segurar minha vontade de continuar aqui.

Penélope: Hi my dear, shall we? The flight is in a little while, have you already informed your mother - minha host mom entra pegando a minha última mala.

Fernanda: Not yet, I'll let her know when I'm in Brazil, it's almost a day's journey, I don't want to make her more anxious than she already is. - falo enquanto passo perfume e pego minha mochila e o meu celular.

Penélope: ok then let's go my darling. - saímos e fomos em direção ao carro, eu já tinha me despedido das crianças antes delas irem para a escola, entramos no carro e logo ela deu partida.

Penélope é minha host mom, ela não foi a primeira, porém, eu moro com ela a três anos e alguns meses , ela tem quatro filhos, Chloe e Alex  gêmeos de 4 anos, Miles de 8 anos e a mais velha Grace de 18, e também tem o marido, August.

Eles foram minha família durante todos esses anos, e eu sou tão grata por isso.

....

Depois de horas no avião a horas, tinha finalmente chegado em São Paulo, não via hora de finalmente falar com a minha mãe, só pra avisar que eu chegaria no Rio daqui a algumas horas, sentei em uma lanchonete para comer algo, fiquei super enjoada e não consegui comer durante nenhum dos voos, o que eu comi botei tudo pra fora.

Olhei o cardápio e a única coisa que me interessou foi um sanduíche de pate de atum com salada de repolho e tomate e um suco natural de maracujá, tudo o que eu mais amo nessa vida é comer, sério, eu AMO comer.

Peguei o lanche, paguei e voltei para minha cadeira, peguei meu celular e abri no aplicativo de mensagens vendo que tinha mensagem da penélope, do Miles e da minha mãe, respondi tudo e logo liguei para minha mãe, a ansiedade estava me deixando maluca.

Ligação on 📞

-Mãe?

-Oi filha, de hoje que eu mando mensagem pra saber como você tá, e nada de você me responder

-Oh mãe desculpa, é que eu estava
sem área para falar com a senhora

-Oxe filha, como assim sem
área?

-É mãe, não tem como ter área
no céu né                                   

-É o que Fernanda?

minha dona Onde histórias criam vida. Descubra agora