Fernanda 🎀
Acordei quando eu senti a mão da Luísa batendo no meu rosto, quando eu ia abrir meus olhos senti minha cabeça doer, sentei na cama toda atordoada e olhei pro lado vendo que ela levantou também.
Luísa: Amiga me perdoa, não foi por mal. -ela fala passando a mão no rosto.
Fernanda: Aí amiga relaxa, a gente tava precisando acordar mesmo, mas doeu sua rapariga. -eu falo e ela ri.
Luísa: Você fumou maconha? - meu olho arregala instantaneamente - Seu olho tá vermelho pra um caralho, perece que fumou.
Fernanda: Fumei sua buceta enquanto você dormia sua filha da mãe. - ela começa a rir e eu levanto da cama, mas me arrependo, minha cabeça começou a girar e minha vista escureceu, fechei os olhos enquanto escutava a Lu perguntar se estava tudo bem.
Fernanda: Tá tudo bem amiga, é só minha cabeça que está doendo, nada demais - dou um sorriso falso e entro logo no banheiro.
E sinceramente, não tá nada bem, venho sentindo essas tonturas desde o dia que eu comprei minha passagem, não só isso como minhas crises de ansiedade e os ataques de pânico voltaram com tudo, apesar de que esses dia eu não estava utilizando o remédio e nem a bombinha.
Ouvi a porta do quarto abrir, mas nem me importei muito, tirei minha calcinha e entrei no box ligando o chuveiro sentindo a água gelada no corpo, aproveitei pra lavar meu cabelo que estava com cheiro de cachaça, só sai do banho quando a Luísa bateu na porta pra fazer eu adiantar, terminei meu banho e saí do banheiro.
Luísa: Finalmente, achei que ia ter que chamar os bombeiros. -ela fala rindo e eu reviro os olhos - Tem remédio pra dor de cabeça aqui, e água também.
Fernanda: Te amo sabia - ela revira os olhos e sussurra um eu te amo também e entra no banheiro, mas logo ela sai de novo.
Luísa: Me empresta uma roupa? A Cele não vai querer me levar em casa pra pegar roupa.
Fernanda: Claro amor, tem um biquíni que eu comprei pra você. - logo ela começa a dar pulinhos de felicidade, abro minha mala e pego um shorts jeans claro de barra e um biquíni branco, entrego pra ela uma toalha limpa e a roupa junto, ela falou obrigada e fechou a porta.
Procurei na minha mala e achei o melhor biquíni da vida, um biquíni preto, tudo bem que a parte de baixo não tampa nem um pedacinho da minha bunda, mas pelo menos a parte de cima era um mini um top de alcinha fina, coloquei um shorts jeans preto de barra também.
Aproveitei a mala aberta e peguei óleo de cabelo e passei junto com leave-in, piscina e cabelo descolorido não combinam, peguei protetor solar e passei no meu corpo também, guardei tudo novamente e sentei na ponta da cama esperando a Lu terminar.
Olhei para a mala de presentes no canto do quarto que ainda continuava intocável desde o dia que eu cheguei, inclusive não tinha arrumado absolutamente nada, tenho fé de que eu vou alugar uma casa, mas primeiro tenho que procurar um emprego, não tem como eu sobreviver apenas com o dinheiro que eu tenho guardado, eu ainda tenho meu desejo de abrir o meu salão, mesmo fazendo enfermagem.
Luísa: Amiga, tá tudo bem? - ela fala e eu logo me assusto e ela começa a rir.
Fernanda: Sua assombração, quase me mata de susto sua porra. - falo colocando a mão no peito sentindo meu coração acelerar enquanto ela ria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha dona
RandomImagina a pessoa que você mais amou nessa vida ir embora e voltar cinco anos depois? Foi o que aconteceu com a Musa, sub dona do morro. Fernanda volta depois de anos em busca de finalmente conseguir terminar seu curso e cuidar da sua mãe, ela só não...