Marcele
Acordei mó tempão depois, e só acordei por causa dos fogos e dos barulhos de tiro, mas logo percebi que não era invasão, então significa que a irmã do Souza está de volta.
Levantei logo pra tomar um banho, o calor tá demais, tomei um banho e vesti um top e uma cueca preta, peguei uma blusa do Brasil branca e uma bermuda preta, terminei de me vestir e já fui pegando os acessórios, coloquei minha kenner e ja fiquei como, trajada fi.
Luísa: O sua porra, me leva lá na casa da tia Liana, a Danda chegou - ela fala assim que entra fazendo eu me sustar.
Musa: Vai assustar outro resto de espermatozoide e eu não vou levar ninguém não. - falo pegando meu celular e mandando mensagem pro Souza.
Luísa: Vou pedir pra Cobra me levar então - ela fala assim que o Souza responde.Musa: Vai nada, tá pirando? Fique de graça viu - falo apontando pra ela e mesmo assim a porra ainda ria, perdeu o respeito mesmo. - E outra só vou te levar porque o Souza pediu, se não você ia andando.
Luísa: Até parece que eu ia, quando você menos esperasse eu estaria montada na garupa dela.
Musa: Vai achando sua resto de aborto, vai achando, agora vai logo trocar de roupa porra, se não eu vou te largar aqui-eu falo e a piranha ainda sai rindo, ai se eu meto a mão nessa criatura eu ainda sou errada.
Pego minha arma e boto nas costas e meu celular na cintura, pego minha chave e vou logo descendo as escadas, chego na sala e minha coroa não tava lá.
Luísa: A mãe saiu, nem adianta tu procurar ela.
Musa: Foi pra onde? - pergunto olhando o que tinha de bom na geladeira, achei logo uma cerveja, já peguei abrindo e virando metade.
Luísa: Foi lá no asfalto ver a tia Eliza, acho que a vó Lídia tá doente.
Musa: Sério? E mãe nunca me fala desses bagulho vei.
Luísa: Ai você sabe como a mãe é, mas vamo logo, eu já tô ansiosa pra ver minha amiga - ela fala dando pulinhos, o que só me faz rir.
Terminei a cerveja e fui logo pegar a moto sendo seguida pela smiliguida da minha irmã, tirei ela da garagem, cumprimentei os vapores que estavam na frente, e esperei a smiliguida subir na moto, logo desci aquele morro, parecia que a moto ia voar de tão rápido que eu tava.
E em cinco minutos chegamos na casa da tia Liana, a Luísa desceu da moto e foi logo entrando, fui pra perto do carro onde o PG tava tirando as malas do carro, me encostei no mesmo, logo fiz um toque de mão quando ele se aproximou.
PG: Iai chefia, vai entrar pra falar com sua mulher não? Ela tá um pitel viu - "tá um pitel" a única coisa que ecoou na minha mente, senti meu sangue ferver já parça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha dona
RandomImagina a pessoa que você mais amou nessa vida ir embora e voltar cinco anos depois? Foi o que aconteceu com a Musa, sub dona do morro. Fernanda volta depois de anos em busca de finalmente conseguir terminar seu curso e cuidar da sua mãe, ela só não...