Musa 🏴Hoje é dia de baile, e eu já tô como? felizona tiw, Souza valorizou legal nesse baile, tá mó correria esses dias por conta disso.
Já tô aqui na boca fazendo as paradas enquanto o Souza tava batendo cabeça com as contas de mercadoria.
Souza: Se liga, vou colar na casa da coroa pra comer, vai querer ir também? - ele pergunta enquanto veste a blusa.
Musa: Vou não, vou pra casa dormir, tô precisando - falo jogando a fumaça pra cima.
Souza: Beleza, vou chegar um pouco mais tarde no baile.
Musa: Ué, por que? - pergunto já levantando da cadeira.
Souza: Tenho que passar na casa da coroa pra buscar minha mina e as meninas, incluindo sua irmã. -mando um joia e logo ele sai.
Passei mais duas horas só enrolando essas porras pra hoje, peguei a chave da minha moto e saí, cumprimentei os vapores e já fui montando na minha moto, e em menos de cinco minutos eu já tava em casa, estacionei a moto na garagem e entrei em casa, tava um silêncio suspeito, peguei minha arma da cintura e fui andando devagar sem fazer barulho.
Não demorou muito e eu escutei um barulho na cozinha, cheguei já apontando a arma, mas logo minha mãe me encara de olhos arregalados.
Ivete: Qual o seu problema? abaixa essa porra agora.
Musa: Desculpa coroa, a casa tava silenciosa aí eu achei que alguém tinha e entrado aqui -falo abaixando a arma e colocando dentro volta na cintura.
Ivete: Já falei pra tu não entrar apontando essa porra - ela fala pegando o escorredor de macarrão - E aliás, a Hillary veio aqui perguntar por onde você tava, e porquê você não estava respondendo ela. -ela fala me fazendo bufar e revirar os olhos.
Musa: Ela sabe muito bem o porque de eu não estar respondendo ela, já falei pra aquela porra que eu quero ela bem longe, chatice do caralho.
Ivete: Desde que aquela filha da Eliana chegou que você nem liga mas pra Hillary, a Hillary sim é mulher pra você.
Musa: Vai começar com esse bagulho mãe? Já falei que desde o mês passado que eu já tô longe da Hillary, ela que fica nesse negócio falando que a gente namora e a senhora ainda da corda.
Ivete: Não tô começando nada não, você que é idiota e fica de coisa com ela, já falei que a Hillary vai ser sempre a nora dos meus sonhos -ela fala terminando de guardar os pratos no armário.
Musa: Não quero saber coroa, já te passei o procede do bagulho. -falo e logo escuto ela resmungar e negar com a cabeça, fingi que não escutei e fui logo pro quarto.
Namoral mesmo, a Hillary já tá passando dos limites, já mandei o papo falando que não era pra ela pisar o pé aqui em casa e mesmo assim essa porra veio aqui e já ficou fazendo a cabeça da minha mãe, como sempre.
Entrei no quarto já tirando a arma da cintura e colocando em cima da mesinha, liguei o ar-condicionado e fui indo em direção ao banheiro e tirando a roupa, já tava cheirando podre, é suor misturado com cheiro de maconha e cigarro, tudo junto, tomei um belo de um banho, e me enrolei na toalha, o sono me pegou de um jeito que eu dormir do jeitinho que eu vim ao mundo.
[...]
Acordei no susto quando meu celular começou a tocar, era a Hillary, nem atendi, esperei a ligação cair e fui ver o que tinha dela, tinham 5 ligações perdidas.
Puta que pariu tiw, que menina chata da porra, já falei pra ela me deixar em paz, mas não adianta nada, respondi já chei d ódio, essa porra ainda vai me fazer perder a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha dona
RandomImagina a pessoa que você mais amou nessa vida ir embora e voltar cinco anos depois? Foi o que aconteceu com a Musa, sub dona do morro. Fernanda volta depois de anos em busca de finalmente conseguir terminar seu curso e cuidar da sua mãe, ela só não...