Chance 5

28 8 0
                                    

SECRETO DISCRETO:

Elevo os meus olhos assim que eu te vejo ao chegar no local. "Esplendorosa" é a única palavra que me vem nesse momento, que eu consigo pensar, em te ver entrar.

O que não é estranho, porque independente do local, ao te ver, sempre ao te ver, meus pensamentos ficam turvos, confusos, e sempre surge uma palavra para te definir naquele momento.

Não qualquer palavra, como "linda", "bonita", ou "maravilhosa". Palavras ditas o tempo todo, para com todos.

São sempre palavras especiais, não únicas, mas não ditas em todo momento por alguém, para alguém.

E era exatamente isso que eu queria,

Expressar tudo o que eu sentia, de uma forma que nunca alguém já te disse, sobre como se sentia em relação a você.

Só que no meio disso tudo, a coragem e audácia, eram sempre as duas coisas que sempre me faltavam também, para me impulsionar e finalmente te falar.

Que não era só felicidade que me causava, sempre que te via,

Eram muitas outras coisas, que mantenho em secreto no meu coração, por medo e vergonha do que você possa cogitar, achar.

E no meio disso, me calo, me guardo.
Sem esperança alguma de algum dia, você se quer me notar, se interessar.

Como nesse exato momento, que já está na minha frente, e sorrindo amavelmente.

E calo os meus sentimentos e pensamentos, e retribuo o sorriso, iniciando um fluxo de conversa sobre várias coisas, menos sobre o que eu realmente sinto,

Não só sobre o que me causa toda vez que te vejo, mas também sobre admitir e confessar, que é muito além de gostar, ou desejo,

Me peguei gostando de você, e mesmo que eu nunca te diga, sei que na verdade, eu realmente amo você.

Uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora