TORTURANTE:
Ao te olhar e não poder te tocar se transforma numa verdadeira tortura.
Tortura da minha mente, que projeta uma imensa quantidade de possibilidades,
Possibilidades na qual o anseio da minha mente projeta, simplesmente porque no momento, é só isso que eu me permito realizar, pensar, por medo em de fato te dize, em te contar.
O que se torna tão contraditório, porque eu nunca tive medo de dizer nada, sobre algo, ou dizer algo para alguém.
E aqui estou eu,
Com medo de dizer o que o meu interior anda gritando, para te dizer.
O que se torna uma completa e verdadeira tortura, porque só de olhar nos seus olhos, me perco em você.
Só de ouvir a sua voz, preenche todo o meu ser, como uma melodia favorita que não me canso em ouvir ou em repetir mais de uma, duas ou três vezes.
Só de estar perto de você, sinto tudo dentro de mim estremecer, amolecer,
E de certa forma, me faz querer estar por mais tempo ainda assim, só por estar perto de mim.
Uma tortura que formiga os meus dedos em querer te tocar,
Tocar o seu corpo, suas mãos, e ter entre minhas mãos o seu rosto,
Só para analisar, esquadrinhar mais de perto os seus lábios, que anseio tanto em beijar, navegar (descobrir).
E isso tudo é muito torturante, frustrante, para conseguir guardar para mim, por tanto tempo que deixei seguir,
Seguir os meus sentimentos e pensamentos,
Que só aumentaram com o decorrer do tempo.
E o meu desejo em te querer, não me deixa sossegar o meu coração.
Que se distrai com prioridades e no que realmente tenho e devo fazer, durante o meu dia e o seu decorrer.
Mas quando chega a noite, me pego refém em te querer, mesmo que lute internamente ao dormir,
Até lá, nos meus mais profundos sonos, de aparições ou como destaque, você está lá, sempre está lá.
E ao acordar é como se tivesse passado a noite inteira com você, o que tortura mais ainda o meu interior em te querer.
Sendo uma tarefa muito difícil,
E se de fato não tivesse sido tudo tão torturante para mim, provavelmente não estaria aqui, finalmente te contando,
Que dentro e fora do meu interior, eu quero você para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance
Short StoryCada capítulo, uma chance, um conto diferente. Uma chance para que as minhas palavras te alcance e toque em você. Uma chance para descrever e trazer em detalhes aquilo que deveria lhe dizer. Uma chance, entre inúmeras chances e possibilidades que a...