Acordei!
Era só mais um pesadelo querendo e conseguindo atormentar a minha mente, o meu sono mais uma vez. Já era a segunda noite, que isso estava acontecendo. E era tão frustrante, ruim de tê-los.
E sem eu perceber, minha mente reproduzia novamente o que eu tinha sonhado:
Sendo só mais uma noite, ou madrugada comum, não fazia ideia de que horas já fossem naquele momento.
Virando o meu rosto para a outra extremidade da cama, te via dormindo tão serenamente e tranquilo. Não sabia o motivo, mas ver, olhar você dormindo aquecia o meu coração, me deixava bem e segura, principalmente por saber que você estava aqui.
E sem perceber, lá estava eu me esgueirando, me aproximando bem devagar, ao ponto do meu nariz, do meu rosto, conseguirem acariciar o seu rosto, o seu pescoço. E como era bom, sentir a sua pele e inalar os aromas que vinham de você. Uma mistura de lavanda com café.
Esse cheiro de lavanda era totalmente responsabilidade minha, mas ao mesmo tempo não. Você que teimava em usar o mesmo sabonete que o meu, simplesmente por ter preguiça de ter que usar um outro, o que particularmente eu amava, porque esse cheiro caía perfeitamente em você.
E o cheiro de café, era totalmente responsabilidade sua. O cheiro de café já parecia que vivia impregnado em você, de tanto que você bebia. Mas era bom, porque em você, o cheiro de café ficava melhor ainda.
Na verdade, qualquer coisa ficava melhor com você. Dá piada mais sem graça, ao um "simples" abraço apertado.
Tudo ficava melhor com você.
Consequentemente até eu mesma, que sempre reclamava de tudo, você conseguia ter a capacidade de diminuir esse meu jeito.
E ver você tão pertinho de mim, mesmo que dormindo, me dava o súbito desejo de tentar você e te fazer acordar, só pra ter uma dose extra de novo novamente.
Mas dessa vez me segurei, simplesmente me contentando em me aconchegar mais em você. Até que o sono chegasse.
E foi nesse momento que eu acordei, me deparando que você não estava aqui, como e igual no sonho. Sendo agora dois dias seguidos, sem ter mais você aqui junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance
Short StoryCada capítulo, uma chance, um conto diferente. Uma chance para que as minhas palavras te alcance e toque em você. Uma chance para descrever e trazer em detalhes aquilo que deveria lhe dizer. Uma chance, entre inúmeras chances e possibilidades que a...