Chance 14

19 8 0
                                    

DECLARAÇÃO OU OBSERVAÇÃO?:

Ao te abraçar,

É como se todas as incertezas do meu coração,

Que surgem em minha mente ou em minha volta, justamente para me atemorizar, amedrontar.

Simplesmente desaparecem,

Não fazendo mais presente ou se quer sentido de estarem.

Porque é ao te abraçar, que todos os meus sentimentos que envolvem e são gerados justamente por amar você, começam a ganhar uma força, que se quer eu não faça ideia de como tudo isso, começou e veio a ser.

Simplesmente só me envolveu, e quando percebi, todos os estrofes, versos e poesias, eram pra você.

Quando termino de ler, me viro lentamente para o olhar. Totalmente curiosa em logo o questionar, e saber o que ele achou, do que eu acabei de falar, contar (declarar).

— O que você achou? – acabo o questionando

— Verdadeiramente nem sei o que dizer, além de que foi muito bonito o que você acabou de ler, e escreveu. – ele diz completamente sincero, e pensei que terminaria por aí, mas não, continuou a dizer.. - Mas de algum modo, parece até uma demonstração, quase uma declaração, para alguém que possa ter te inspirado tanto, ou talvez seja só um delírio da minha parte, por achar que foi para alguém que você escreveu, e que no fundo você realmente ame, como descreveu.

O que ele falou me pegou de surpresa, o que de certa forma, me incentivou a dizer:

— Seria interessante se não fosse para alguém, mas na verdade, eu escrevi enquanto estava pensando em você. Eu poderia muito bem dizer claramente desde o início, isso tudo para você, mas o meu receio de estar sendo piegas, ou tola demais, me travaram e a única forma que consegui expor diretamente, mas indiretamente foi escrevendo isso, mesmo que você não sinta nada ao ouvir eu dizer tudo isso.

É que se no final tudo der errado, eu posso dizer que não foi uma declaração que eu acabei de dizer, fazer, e sim, só uma observação que acabei de contar para você. Que realmente a pessoa que me inspirou e por quem me apaixonei, foi e é por você.

Uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora