Samantha
Katherine não via a hora das aulas acabarem e ela poder ir para casa. Ela andava pelo corredor em direção à sala de literatura, ela observava voto às pessoas a olhavam, algumas com fascino e outras com inveja.Kate entrou na sala e se sentou na última mesa, e em poucos minutos o sinal bateu e entrou diversos alunos.
Kate percebeu que quem vinha em sua direção era Samantha Hale, ela pode até não ter gostado de Jéssica mas prestou atenção em tudo o que ela falava.
— Olá, sou a Samantha. — deu um sorriso
— Oi, sou Katherine. — devolveu o sorriso.
— Então você que é a aluna nova, escutei pelos corredores que tínhamos alunas novas.
— Sim, sou eu e minha irmã Isabella.
— Vocês estão gostando de Forks?
— Bella está se acostumando ainda, ela não é muito chegada a chuva. — Deu de ombros. — Eu estou gostando bastante de Forks, gosto da natureza que cerca a cidade.
— Acho a natureza uma das melhores coisas aqui. — Comentou Samantha. — A propósito pode me chamar de Sam.
— E você pode me chamar de Kate.
Sam deu um sorriso para ela é se virou prestando atenção na aula, Kate fez a mesma coisa.
(...)
Bella e Kate iam em direção à picape, seu pai as esperavam em um restaurante. Kate percebeu que Bella observava Edward e se destraiu quando esbarrou em alguém.
— Oh, me desculpe. — Kate olhou para cima e viu a loira do refeitório Rosalie.
— Preste mais atenção por onde anda. — respondeu de forma seca.
— E você reveja como trata as pessoas. — Katherine respondeu da mesma forma e continuo seu percurso até a picape.
— Vamos Bella. — Chamou sua irmã que ainda olhava para Edward.
Bella ligou o carro e foi em direção ao restaurante.
— Você acha que eu estou cheirando mal? — Bella perguntou.
— Não, você está cheirando seu perfume e eu acho o cheiro dele muito bom. Mas por que me perguntou isso? — Kate fez uma careta.
— Tive aula com Edward hoje, ele agiu tão estranho que achei que eu estava cheirando mal. — explicou
— Talvez ele seja apenas mal educado, eu esbarrei com a loira a Rosalie e ela foi bem grossa. Mas Samantha foi um amor de pessoa comigo. — olhou para bella. — Pelo visto a família tem seus diversos humores.
— Você acha que devo confrontar ele? — Bella perguntou.
— Acho que não, talvez seja de família e você confrontando ou não, não vai mudar muita coisa. — Explicou. — Mas se ele fazer isso denovo você me conta.
— Não precisa arrumar confusão com ele Kate.
— Eu não vou arrumar, eu apenas vou dar um sustinho.
— Mas me diga, como foi suas aulas Kate?
— Foram normais, mas não vejo a hora de me formar. E a suas bells
— Nada muito diferente. — deu de ombros.
(...)
— Mamãe quer falar com você Kate. — Bella disse a entregando o telefone.
— Oi mãe, como está sua viagem com Phill?
— Oi Kate, está tudo bem. E como está aí em Forks.
— Bem frio, mas estou me acostumando.
— Que bom que está tudo bem filha.
— Mãe agora vou desligar tenho lição de casa para fazer.
— Tudo bem, tchau Kate. Te amo
— Também te amo mãe.
Kate entregou o telefone para Bella e voltou a prestar atenção em sua tarefa, eram poucas as tarefas e Kate fez em menos de 1 hora.
— O que você acha de eu fazer aquele macarrão com queijo que você tanto adora? — Kate encostou no batente do quarto de bella e a perguntou.
— Eu iria adorar.
— Então eu vou fazer.
— Precisa de ajuda?
— Não preciso Bells.
Kate desceu as escada e viu seu pai em frente a televisão assistindo um jogo de futebol.
— Como foi o trabalho hoje pai? — Kate puxou assunto.
— Normal querida, e a escola?
— Foi tediante e nada de diferente. — deu de ombros.
— Peça para Bella tomar cuidado amanhã quando estiver dirigindo, preciso trocar os pneus da camionete.
— Vou avisar.
🌪 Me perdoem pelo capítulo pequeno, minha vida anda um pouco corrida. Tentarei recompensar postando mais de um capítulo.🌪 Seu voto e seu comentário são importantes! Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die - Rosalie Hale
VampireYou like your girls insane, so Choose your last words, this is the last time 'Cause you and I, we were born to die Rosalie Hale × Fem!oc Twilight saga - Cover by: Branca1967