Hospital
Kate e Bella caminhavam juntas pelos corredores da escola.— Conversei com Edward hoje. — Bella disse
— Ele foi idiota que nem dá última vez? — Kate arqueou uma sobrancelha.
— Ele teve uma conversa normal comigo. — Deu de ombros.
— Ah, pode ir para o estacionamento sozinha? — Kate mexe em sua mochila. — Tenho que entregar esses papéis na secretaria.
— Vou indo então. — Bella se afastou.
(...)
Depois de entregar os papéis, Kate estava indo em direção à Bella que estava encostada na picape. Kate não conseguiu raciocinar quando a Van de Tyler veio em direção a Bella
— Bella. — Katherine gritou
Ela corria em direção à sua irmã, ela escutava as pessoas em volta ligando para a ambulância.
Kate viu Edward saindo de trás da camionete mas nem se importou com isso.
— Bella você está bem. — Foi a primeira coisa que Kate disse após abraçar a sua irmã.
— Estou Kate, não se preocupe.
— Fique calma a ambulância já está chegando.
Kate pediu para se afastarem de Bella para ela tentar respirar melhor.
(...)
Kate estava sentada em um dos bancos de espera do hospital, sua perna estava inquieta, ela mexia em suas unhas retirando o esmalte preto de nervoso.
Já havia alguns minutos que Bella e Charlie estavam dentro da sala sendo atendidos pelo médico.
Bella foi a primeira a sair sendo seguida de Charlie e um médico loiro.
— Bell você está bem? Está machucada? Com alguma dor? — Kate disparou
— Kate se acalme, eu estou bem. — bella tentou acalmar sua irmã.
— Você me deu um susto enorme.
— Então essa deve ser a Katherine. — Ela escutou o médico loiro falar.
— Isso mesmo, prazer. — Kate estendeu a sua mão.
— Sou o Doutor Carlisle Cullen — pegou na mão de Kate.
— Você tem certeza que minha irmã está bem?
— Certeza absoluta. — Carlisle deu um sorriso
— E tão bom saber disso. — Kate colou a mão sobre o peito e suspirou.
Kate observou Carlisle se afastar e viu ele indo em direção à seus filhos.
— Ele que é pai dos Cullens? — Kate se virou para seu pai.
— Sim.
Kate percebeu quando Bella estava ouvindo a conversa entre os cullens.
— Não faça isso Bella, não é legal escutar a conversa dos outros. — Kate sussurrou para a sua irmã.
Edward veio em direção à Bella, Kate sentiu aue essa hora ela deveria deixá-los conversar.
— Vou estar lá fora com o pai te esperando. — disse para Bella
Kate caminhou até a saída, ela viu quando Rosalie a olhou de cima a baixo antes de entrar no carro e ir embora
🌪 O capítulo ficou pequeno, mas em compensação o próximo capítulo terá interação entre Katherine e Rosalie.🌪 Seu voto e seu comentário são importantes! Espero que gostem!
🌪 capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die - Rosalie Hale
VampireYou like your girls insane, so Choose your last words, this is the last time 'Cause you and I, we were born to die Rosalie Hale × Fem!oc Twilight saga - Cover by: Branca1967