La Push
Depois de muita insistência de Bella, Kate cedeu e se sentou na mesa com os amigos de Bella.— La push gata, vamos? — perguntou Erick.
— E eu posso saber o que é isso? — Bella perguntou.
— A praia da reserva, vamos lá para surfar um pouco. — Mike explicou.
Kate não prestava atenção no assunto, ela olhava todos ao redor até seu olhar parar na mesa dos Cullens, no mesmo momento Alice acenou para ela, ela acenou de volta com um sorriso.
— Nós aceitamos ir a La Push, né Kate? — bella chamou Kate.
— Sim. — Kate deu de ombros
Kate e bella se levantaram e foram pegar a bandeja com comida.
Kate estava mais para frente quando avistou Alice e Rosalie vindo em sua direção.
— Oi Kate. — Alice sorriu.
— Oi meninas. — Kate respondeu procurando Bella.
— Bella está ocupada com Edward. — Rosalie disse com um pequeno tom de deboche.
Katherine se virou e viu sua irmã conversando com um dos Cullens
— Certo, e Samantha não veio hoje?
— Ela e Emmett não estavam afim de vir. Eles insistiram muito para Esme deixar eles faltarem.
— Ah entendi. — Kate concordou com a cabeça. — Eu e Bella vamos a La Push com uns amigos nossos, se vocês quiserem ir.
— Não queremos. — Rosalie foi grossa, assustando Kate com sua atitude.
— Ela não quis ser grossa, e que não vamos poder ir, já temos compromissos familiares. — Alice disse educadamente.
— Tudo bem, eu vou me sentar. Depois nos vemos. — Kate se despediu das meninas e voltou para sua mesa.
(...)
— Pensei que Erick ia me chamar para ir ao baile, mas ele não chamou. — Angela conversava com as meninas enquanto o resto colocava sua roupa de mergulho.
— Devia chamar ele. — Bella se virou para Angela. — Você é uma mulher forte, assume o controle.
— Sou?
— Claro que é Angela, tenho certeza que ele vai aceitar. — Kate sorriu para a amiga.
Jacob e alguns de seus amigos chegaram e cumprimentaram a todos.
— O que faz aqui Jacob? — Bella perguntou e depois que Jacob sentou ao seu lado.
— Está na minha reserva, se esqueceu?
— Olá meninos. — Kate cumprimentou os garotos que acompanhavam Jacob, ele apenas acenaram para a garota.
— Vocês deviam fazer companhia para as garotas. — Jéssica disse. — O garoto que Bella chamou pulou para trás, ela convidou o Edward.
— Convidou? — Kate arqueou as sobrancelhas.
— Acho legal da parte dela, ninguém nunca convida os Cullens. — Angela comentou.
— Os cullens não vem aqui. — um dos amigos de Jacob disse.
— Vamos dar uma volta meninas? — Jacob perguntou querendo mudar de assunto.
— Eu aceito. — Bella se levantou.
— Eu vou ficar aqui fazendo companhia para Angela. — Kate se sentou no lugar de Bella.
— Certo, já volto.
Kate observou sua irmã andar pela praia com Jacob.
— Então, você vai chamar Erick para ir ao baile? — Kate continuo a conversa com Angela
🌪 Capítulo não revisado.
🌪Me desculpem pelos erros ortográficos, ainda estou no processo de melhorar minha escrita.
🌪 Seu voto e seu comentário são importantes! Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die - Rosalie Hale
VampireYou like your girls insane, so Choose your last words, this is the last time 'Cause you and I, we were born to die Rosalie Hale × Fem!oc Twilight saga - Cover by: Branca1967