Abraço
— O que está lendo Kate? — a voz de Rosalie se fez presente.
— Que susto Rose. — a menina levou a mão até o coração. — Estou lendo Carmilla. — kate levantou o livro.
— Está gostando?
— Achei interessante, e você faz o que aqui? — levantou uma sobrancelha.
— Vim sentir um pouco o vento. — fechou os olhos e sentiu um pequena brisa bater em seu rosto.
— Sozinha?
— Eu gosto de ficar sozinha.
— Sente-se, não fiquei aí em pé. — Kate apontou para seu lado.
Um silêncio confortável preencheu o ambiente, Kate terminavam de ler seu livro e Rose relaxou um pouco o corpo para aparecer um pouco mais humana. As vezes Katherine sentia o olhar de Rosalie sobre ela, mas quando se virava para a garota, ela virava a cabeça rapidamente arrancando pequenos sorrisos de Kate.
(...)
Kate observou Bella entrar em silêncio em casa, olhando para todos os lados.
— Que feio dona Isabella. — Apareceu atrás da irmã.
— Katherine, essa hora já era para você estar na cama. — Se virou rapidamente.
— Digo o mesmo Isabella, eu sou mais velha que você. — cruzou os braços. — Aonde você estava e com quem?
— Tava por aí com Edward. — Bella ficou com as bochechas vermelhas.
— Está muito próxima desse menino, por acaso estão namorando Bella?
— Não sei, ainda estamos nos conhecendo.
— A sim, pensei que estavam namorando, porque o jeito que anda se esquecendo de mim é de Charlie, parece que só Edward importa.
— Não começe Katherine. — Bella fez uma careta.
— Eu não estou começando nada, para falar a verdade nem estou me importando muito com isso, mas nosso pai está, ele pensa que fez algo que você não gostou.
— Mas por que ele está achando isso? — Perguntou confusa.
— Porque será Isabella? Você cancela tudo que a gente marca, não está conversando com a gente direito, você chega e já vai direto para o quarto, Ja já vou começar a desconfiar que Edward está escalando as janelas.
— Desculpa por isso, não sabia que Charlie estava chateado. — abaixou a cabeça.
— Não é só ele, eu também estou chateada já que minha irmã me ignora na escola e até mesmo em casa. — Kate se virou e subiu as escadas deixando sua irmã para trás.
(...)
Katherine estava sentada na mesa dos Cullens conversando assuntos aleatórios, hoje ela estava muito pensativa e reparando em tudo ao seu redor.
Sua noite não foi muito tranquila, ela teve pesadelos a noite toda, olhos brilhantes, dentes afiados e sangue espalhado por todo chão era isso que sonhou a noite toda.
— Você está bem Kate? — Rosalie colocou a mão sobre o ombro da garota.
— Estou sim. — Saiu do devaneio. — Apenas não dormi direito.
De repente uma sensação de relaxamento preencheu a menina que encostou a cabeça no ombro de Rose que estava sentada aí seu lado.
Mesmo estando relaxada Katherine começou a reparar os Cullens comendo, na verdade ela sempre reparou como eles quase não comiam, ou como eles estavam sempre gelados e com a pele dura. A menina levantou o olhar na direção da loira e sussurrou.
— Você poderia me abraçar? Estou com um pouco de frio. — A pergunta de Katherine pegou Rose em cheio.
— Não acho que eu consiga te esquentar. — Rosalie respondeu a menina.
— Não tem problema apenas quero ficar abraçada com você. — a menina passou os braços sobre a cintura da garota.
Os Cullens observavam a interação das garotas com sorrisos no rosto, Sam e Alice não viam a hora de Kate entrar para a família.
🌪Capítulo em comemoração a 1k de votos na fic.
🌪 As pequenas interações que elas tem são tão bonitinhas.
🌪Me desculpem de esse capítulo estiver com algum erro ortográfico.
🌪 Seu voto e seu comentário são importantes! Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die - Rosalie Hale
VampireYou like your girls insane, so Choose your last words, this is the last time 'Cause you and I, we were born to die Rosalie Hale × Fem!oc Twilight saga - Cover by: Branca1967