011

765 117 18
                                    

Vampiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vampiros

— Katherine, precisamos ter uma conversa séria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Katherine, precisamos ter uma conversa séria. — Bella se sentou frente a frente com sua irmã.

— O que já foi bella? — perguntou séria.

— Você tem que me prometer que não vai surtar.

— Fala logo! Está me deixando ansiosa. — Katherine estalou os dedos.

— Lembra quando te falei sobre os vampiros? — Kate concordou com a cabeça. — A algum tempo atrás Edward contou a verdade, os Cullens são vampiros.

Katherine soltou uma gargalhada alta e sincera.

— Ah tá, e eu sou um unicórnio. Quantas vezes tenho que te falar para esquecer esse assunto.

— Estou falando sério Katherine. — Bella colocou o livro que havia comprado na biblioteca em frente a sua irmã. — Leia, pesquise e observe, você vai ver que estou certa.

Bella se levantou da mesa deixando Katherine pensativa e receosa de que isso realmente fosse verdade.

(...)

Vampiros. Essa palavra rodeava a cabeça de Katherine a semana toda, mesmo achando que era invenção da sua irmã ela leu e observou todos. Pele fria, não comia, rapidez. Os Cullens eram vampiros.

— Olá Kate. — Rose se aproximou da menina que se afastou rapidamente.

— Oi Rosalie.

— Está tudo bem? Parece um pouco assustada.

— Estou bem sim, sinto muito mas preciso ir, tchau. — Kate recolheu suas coisas e saiu rapidamente da visão de Rose.

Rosalie percebeu o que havia acontecido, Katherine sabia sobre o segredo, Rose não podia negar que havia ficado chateada, ela fez questão de nunca dar nenhum motivo para que a menina descobrisse seu segredo.

— Como ela soube? — Sussurrou para si mesma. — A não ser que...

Rosalie se recompôs e com passos pesados foi em direção à Edward que estava sentado em uma mesa isolada com Isabella.

— Com licença mas tenho um assunto sério para resolver. — Rosalie disse quando Alice tentou barrar ela.

— Rose para que toda essa pressa? — Edward arqueou as sobrancelhas.

— Nessas horas você não presta atenção nas mentes né? Por que você contou a Katherine sobre nós? você não tinha esse direito! — Tentava manter a calma para que não atraísse olhares até a mesa. — Você sabia que isso era minha função, eu iria contar quando fosse preciso.

— Mas eu não o contei, eu juro. — Edward franziu o cenho.

— A só isso que me falta, Isabella contou. Você não podia guarda isso para si? — Olhou com raiva para a menina.

— Por favor Rosalie tente falar mais baixo, assim irá acabar chamando atenção. — Edward pedia.

— Por que ela não pode saber? ela é amiga de vocês. — Bella perguntou baixo.

— Porque ela é a minha companheira e quem devia contar isso para ela sou eu! — Rosalie soltou sem pausa.

— Como? Você companheira da minha irmã?

— Sim Isabella.

— Eu sinto muito, eu não sabia. — Gaguejou.

— Tudo bem, tudo bem. — Rosalie disse tentando se acalmar. — Apenas não conte mais nada para a sua irmã.

(...)

— Bella acho que sua loucura passou para mim. — Kate disse quando entrou na picape. — Perai, Meu Deus você namora um vampiro!

Os olhos de Kate se arregalaram.

— Isso é perigoso Bella, se afaste de Edward, não sei se você sabe mas eles se alimentam de SANGUE! — gritou a última parte.

— Acalme-se Kate.

— Me acalmar? Eu vou acalmar a minha mão na sua cara Isabella, o que você tem na sua cabeça de namorar com um vampiro? Você tem noção de como isso é perigoso? — Kate parou de falar apenas por um segundo. — Ah não! Me diga que papai não sabe nada disso, me diga Isabella.

— Katherine tem como você ficar quieta para mim falar?

— Meu Deus eu vou desmaiar, eu tô passando mal. — se abanava com as mãos.

🌪 Não aguento ficar sem postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪 Não aguento ficar sem postar.

🌪 Capítulo ficou pequeno? Ficou, mas é melhor postar ele pequeno do que não postar nada 🤭 Tentarei fazer o próximo capítulo um pouco maior.

🌪Capítulo não revisado.

🌪Seu voto e seu comentário são importantes! Estarei respondendo todo mundo. Espero que gostem!

Born to Die - Rosalie Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora