Ataque animal
Jéssica e Angela esperavam as meninas do lado de fora do restaurante.
— Aonde vocês estavam? Deixamos um milhão de mensagens. — Angela perguntou quando avistou as garotas vindo em direção à elas.
— Nós esperamos, mas estávamos morrendo de fome então... — Jéssica se calou quando Edward e Rosalie apareceram.
— Desculpem. Fizemos as meninas se atrasarem. — Edward disse educadamente. — A gente se encontrou e começamos a conversar.
— Não, a gente entende. — Jéssica deu um sorriso. — Isso acontece né? Nós já estamos indo, vocês vão querer carona meninas?
— Acho melhor elas comerem antes, depois eu Rosalie deixamos elas em casa. — Edward olhou para Rosalie que apenas concordou com a cabeça.
— Bom, a gente se vê amanhã. — Jéssica entrou no carro.
— Vem vamos meninas. — Edward chamou Kate e bella.
(...)
— Prontinho, um ravióli de cogumelos e um macarrão bolonhesa. — a atendente colou os pratos na mesa. — Vocês dois não vão querer nada mesmo?
— Não, obrigada.
— Não vão comer mesmo? — Katherine perguntou antes de levar a comida até a boca.
— Não, estamos em uma dieta especial. — Rosalie falou pela primeira vez após minutos em silêncio. — Quer de sentar em outra mesa Katherine?
Kate percebeu a troca de olhares entre Edward e Bella e se sentiu desconfortável, se virou para rosalie e concordou com a cabeça. Elas se levantaram e mudaram para a mesa ao lado.
— Seu irmão é um pouco estranho, com todo respeito. — Kate disse observando Edward.
— É o jeito dele. — Rosalie soltou uma pequena risada.
— Acho que todo irmão tem seu jeitinho estranho. — Kate acompanhou a risada de Rosalie.
— O que está achando de Forks? — Rosalie perguntou após alguns minutos de silêncio entre as garotas.
— Normal, nada de muito diferente. — Kate deu de ombros. — Rosalie posso te fazer uma pergunta?
— Claro.
— Como você e Edward sabiam aonde estávamos?
— Pode parecer meio confuso, mas eu realmente não sei. Edward apenas me chamou para sair e acabamos encontrando vocês. — Rosalie mentiu.
— Ah sim, fico agradecida que vocês chegaram a tempo. — Kate sorriu. — Meu maior medo seria se algo acontecesse com a minha irmã. — Kate se virou para Bella.
(...)
O silêncio no carro era desconfortável, as vezes Kate tentava quebrar esse silêncio, mas em menos me alguns minutos o silêncio voltava.
— O que está acontecendo? — Bella perguntou quando avistou a delegacia. — meu pai ainda está aqui. Você pode parar?
Katherine se virou para a janela e percebeu a grande quantidade de viaturas que estavam com as sirenes ligadas.
— É o carro do meu pai, o que ele está fazendo aqui? — Edward disse após parar o carro.
— Carlisle o que houve? — Rosalie perguntou após todos descerem do carro.
— Waylon Forge foi encontrado em um barco perto da casa dele. Acabei de examinar o corpo.
— Ele morreu? — bella perguntou para Carlisle que apenas balançou a cabeça concordando.
— Como? — Kate perguntou
— Ataque de animal.
— Foi o mesmo que pegou o guarda de segurança em Mason?
— Provavelmente.
— Vamos Bella, acho melhor entrarmos. Papai era amigo de Waylon. — Kate pegou na mão de sua irmã. — Obrigada pela carona, até mais.
🌪 Me desculpem pelos erros ortográficos.
🌪 capítulo não revisado.
🌪 Seu voto e seu comentário são importantes! Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die - Rosalie Hale
VampireYou like your girls insane, so Choose your last words, this is the last time 'Cause you and I, we were born to die Rosalie Hale × Fem!oc Twilight saga - Cover by: Branca1967