Isabella
— Não acreditou que você foi confronta-lo. —Foi a primeira coisa que Kate disse quando Bella passou pela porta.
— Que?
— Você foi confrontar Edward para saber se ele é vampiro. — cruzou os braços. — E para piorar me deixou sozinha e levou a chave da camionete.
— Me desculpa, eu saí com ele e perdi o horário. — colocou a mão na cabeça.
— Rosalie foi um anjo que apareceu e me deu uma carona.
— Kate, depois conversamos. Estou com dor de cabeça. — Bella ia começar a subir as escadas quando se virou novamente para sua irmã. — Toma a chave da picape, amanhã não vou ir na escola com você.
— Mas porque? — tudo o que Kate ouviu foi a porta do quarto de Bella fechando.
(...)
Kate estava brava com Isabella, ela não gostou nem um pouco da atitude da irmã. Kate estava tão estressada que sem querer esbarrou em Emmett e Samantha.
— Oh, me desculpe. — pediu gentilmente.
— Não tem problemas Kate. — Samantha deu um sorriso. — Aliás esse é meu namorado Emmett. — apontou para o garoto ao seu lado.
— Olá Emmett. — cumprimentou.
— Iai Kate. — deu um sorriso. — Então é de você que a Rosalie tanto fala.
— Que?
— É que Rose comentou que te deu uma carona ontem. — Samantha olhou feio para Emmett.
— Em falar nisso não vi ela hoje. Ela está bem? Ontem ela tava tão gelada que fiquei preocupada com ela, eu não queria que ela ficasse doente.
— Ela está bem sim, hoje ela não veio porque Esme pediu ajuda em algumas coisas. — Sam disse.
— Entendi, bom eu vou indo se não vou me atrasar. — Kate arrumou a mochila em suas costas. — Até mais Samantha, Emmett.
— Até Kate.
Kate acompanhou o pequeno movimento que estava no corredor e foi para a sala de química.
(...)
Kate observava Bella sentada em outra mesa com Edward, primeiro sua irmã cria diversas teoria, depois começa agir estranho e no final nem se lembra que tem irmã.
— Oi Kate, você se importaria se a gente sentasse aqui? — Kate se virou quando ouviu a voz de Alice, ela estava acompanhada de seus irmão.
— Não tem problema, podem se sentar. — Sorriu.
— Eu com a Sam viemos te fazer um convite, estamos querendo sair para fazer compras em Port Angeles. Você pode ir com a gente? — Alice fez um biquinho.
— Claro, eu topo. — Kate balançou a cabeça.
— Certo, nós vamos passar na sua casa as três, e vai ser um dia só das meninas. — Alice disse animada.
— Minha ursinha vai me abandonar. — Emmett se virou para Sam.
— Vou mesmo. — Disse brincando.
— Olá, jasper. — Kate olhou em direção ao garoto. — Nós não fomos apresentados.
— Olá Kate. — Deu um pequeno sorriso em sua direção.
— Esqueci de apresentá-los, fiquei ansiosa em convidá-la para sair. — Alice riu.
— Sem problemas. — Kate se virou para sussurrar no ouvido de Alice. — Ele é sempre assim quieto? — Alice apenas balançou a cabeça concordando.
— Você brigou com bella? — Sam perguntou. — Não querendo ser intrometida, mas não vi vocês se falarem hoje.
— Não brigamos. — Olhou em direção à mesa de sua irmã. — Bella apenas quis ficar com seu irmão hoje.
— Entendo, mas porque não se sentou com Jéssica e sua turma?
— Digamos que eu não gosto muito deles, apenas Angela que é um amor de pessoa.
— Nunca gostei de Jéssica, ela espalha muita fofoca desde o dia que Edward deu um fora nela. — Samantha cruzou os braços.
— Perai, Edward deu um fora nela? — Os olhos de Kate se arregalaram, ela se lembrou do que falou no primeiro dia que conheceu Jessica.
— Sim, eu lembro desse dia. — Emmett riu.
— Não ria disso Emmett. — Samantha o repreendeu.
(...)
— Estou tão ansiosa. — Alice disse animada. — Quero comprar milhões de sapatos.
— Você não acha que tem sapatos demais? — Sam riu.
— Você sabe que para Alice nunca é o suficiente. — Rosalie se virou para a irmã.
— Vamos Kate, deixa essas estraga prazeres para trás. — Alice pegou no braço de Kate e deixou suas irmãs para trás.
— Quando que você vai contar para ela? — Sam perguntou para Rose quando viu as meninas entrarem em uma loja.
— Não sei, acho que não estou pronta para contar. — Rose disse baixo.
— Mas infelizmente tem que se preparar logo, você sabe, a Bella já descobriu e eu acho que ela não vai conseguir guardar o segredo por muito tempo. — Sam abraçou sua irmã de lado. — Acho que Kate vai entender.
— Eu espero.
🌪 Capítulo não revisado.🌪 Me desculpem pelos erros ortográficos.
🌪 Seu voto e seu comentário são importantes! Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die - Rosalie Hale
VampireYou like your girls insane, so Choose your last words, this is the last time 'Cause you and I, we were born to die Rosalie Hale × Fem!oc Twilight saga - Cover by: Branca1967