chapter two: no one talks about it in this town

332 41 18
                                    

capítulo dois: ninguém fala sobre isso nesta cidade.
song: big black car by gregory alan isakov.

— Qual é, Olive? — Amber abraçava o braço da mais velha enquanto andavam pela calçada em frente a clínica. — Você precisa se divertir um pouco. Desde que chegou você já fez até hora extra. — Comentou, revirando os olhos, soltando um bufar. — Isso não é vida, garota!

A garota não estava errada. Olive ainda não havia se permitido sair para conhecer a cidade. Não era como se aquela pequena cidadezinha estivesse mostrando que tinha bastante coisa para se aproveitar. Não tinha nem mesmo um shopping, apenas lojas no centro e alguns restaurantes que pareciam ter uma ótima comida. Nada que conseguiria comparar com os de sua cidade natal.

— E então? — A garota olhou para a morena, piscando seus olhos juntando as duas mãos em frente ao corpo. — Vamos, por favor! Vou te levar para comer o melhor hambúrguer com fritas da cidade.

— Espero muito que seja mesmo o melhor da cidade. — Soltou um riso, levantando as mãos, se rendendo ao pedido da colega de trabalho.

— Quem é você e o que você fez com a minha querida doutora Olive Grant? — Perguntou levando as mãos para as bochechas da médica, apertando suas bochechas e sorrindo animada. — Vamos comer fritas e hambúrguer, não aguento mais ver uma salada na minha frente.

— Ei! Não fale assim da minha salada! — Olive fingiu uma cara chateada, e deu uma risada, andando até o carro que estava estacionado em sua vaga. — Dirija na frente, vou seguindo atrás.

Grant bateu a porta do carro, travando seu veículo, andando em direção à porta de entrada do restaurante. Amber estava parada encostada em sua scooter, esperando pela mulher. As duas andaram juntas para dentro do estabelecimento, escolhendo uma mesa no próxima à janela do restaurante.

Amber sentou-se em frente a morena, sorrindo enquanto um garçom se aproximava. Pela forma como ambos haviam se cumprimentado, deixava claro que a garota já conhecia o garçom e que provavelmente era uma cliente regular daquele estabelecimento.

— Obrigado. — Agradeceu ao receber o cardápio, dando uma olhada em todos os alimentos. Havia ótimas opções de comida, principalmente comidas saudáveis. — Vou querer um sanduíche natural com um suco de laranja.

Enquanto Amber fazia seu pedido, o olhar da médica foi para o movimento ao lado de fora do restaurante, notando um carro sendo estacionado em uma vaga próxima de seu carro. Era um carro clássico, aos olhos de Olive — que adorava carros antigos — era um carro muito bonito, mas ela ficou mais surpresa quando viu o detetive Banes saindo do mesmo, andando em direção à porta do restaurante e entrando no mesmo. Nunca pensou que o rapaz dirigiria um carro tão bonito como aquele.

— Oli? — Amber chamava, mas a atenção da mulher estava no rapaz de cabelos um pouco longo. — Olive!

Piscou rapidamente, balançando a cabeça, levando seu olhar para a amiga em sua frente, confusa ao notar que ela estava lhe chamando.

— O-o quê? — Encarou a loira. — Desculpa, eu não ouvi, estava distraída. — Deu um sorriso um pouco pequeno.

— Estava te chamando para dizer que aqui tem ótimas sobremesas também. — A garota loira disse, abrindo um sorriso, mostrando as opções de sobremesa no cardápio para a morena. — Sorvete, bolo, tem até mesmo torta...

Olive tentou prestar atenção em tudo que a mais nova dizia, mas estava sendo muito difícil quando sua atenção foi para o homem alto que havia sentado em uma mesa próxima, com seu laptop aberto, tendo uma expressão séria enquanto tinha seu olhar no aparelho em sua frente. A forma como o cabelo dele estava caindo um pouco em seus olhos o deixava mais atraente, assim como o maxilar trincado.

PRETTY LIAR | Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora