chapter eight: dinner invitation.

212 28 4
                                    

capítulo oito: convite para um jantar.

"Jantar hoje a noite?"

Era o que dizia na mensagem de Olive que tinha acabado de chegar em seu celular. Sam encarou a tela, pensando no que poderia responder. Ele estava um pouco surpreso com a mensagem, mas ainda não sabia se deveria aceitar. Dean e ele haviam marcado para fazer mais algumas pesquisas naquela noite e ir até a clínica no turno da noite para ver se conseguiam descobrir mais alguma coisa.

— SAMMY! — A voz de Dean tirou o mais novo dos pensamentos. — Viajando no mundo da lua, cara? Você está encarando seu celular vai fazer três minutos.

— O-o quê? — Encarou o irmão, balançando a cabeça, pegando seu celular. — A Olive me mandou uma mensagem... — Contou, voltando a encarar a tela, sem clicar na mensagem ainda. — Não sei o que responder para ela. Temos trabalho a fazer hoje, Dean.

— Eu dou conta. Vai sair com a garota. — O loiro disse, levantando-se da cama, andando em direção à mesa em que Sam estava sentado, inclinando-se e dando uma olhada na mensagem no celular do irmão. — Hm... Direta. Gostei dela.

— Não faz sentido eu continuar com isso, Dean. — Sam virou seu corpo em direção ao seu irmão. — Eu menti meu nome, minha profissão... Minha vida toda para ela. Ela acha que meu nome é Keith Banes, e que eu trabalho para o FBI.

Dean encarava seu irmão mais novo, cruzando os braços enquanto balançava a cabeça ouvindo atentamente a tudo que Sam falava. O mais velho achava uma burrice aquilo que o mais novo tinha feito, mas entendia que tinham que manter suas reais identidades nos locais em que estava trabalhando em algum caso. Encontravam pessoas o tempo todo, muitos não não faziam a menor ideia de seus reais nomes.

— Olha, Sammy... — Deu uma pausa, sentando-se na cadeira em frente ao irmão. — Não sabemos quanto tempo ficaremos por aqui, okay? Acho que o melhor que você pode fazer agora, é sair com ela, e quem sabe, contar para ela antes de irmos embora. — Sugeriu, apertando o ombro do irmão, sorrindo acolhedor para ele. — Não pensa muito por agora, apenas vá jantar com ela. Ela parece ser uma...

O olhar do mais velho estava cheio de surpresa ao olhar para uma figura bastante próxima dos dois. Castiel estava parado atrás de Sam, olhando em sua direção com aquela expressão neutra. Dean levantou-se, rapidamente colocando-se na frente do anjo.

— Cass. — Sorriu para ele. — Onde você estava? Eu orei para você todos os dias, cara. E sem nenhuma resposta. O que aconteceu?

— Eu estava... ocupado. — Respondeu, levando o olhar para Sam, que agora estava virado para o olhar. — Sam.

— Bom te ver, Cass. — Sam disse, levantando da cadeira e abraçando o homem. — Fica a vontade, terei que sair agora.

Sorriu em direção ao irmão mais velho, andando até o banheiro respondendo à mensagem de Olive, fechando a porta do banheiro atrás de si.

"Que horas e onde?"

Encostou-se na parede, recebendo a mensagem da médica em alguns segundos, sorrindo para o celular.

"Te espero às sete aqui em casa."

Sam estava surpreso pelo jantar ser na casa dela, mas gostava daquilo. No primeiro encontro deles, ela tinha percebido que Olive era uma pessoa bastante caseira. Então o convite para jantar na casa dela era algo que ele sabia que a deixaria bastante confortável.

— OLI! Estou indo passear com o Otto! — Kai gritou da porta da frente, segurando a coleira do cachorro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PRETTY LIAR | Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora