chapter seven: call him, oli!

205 22 6
                                    

capítulo sete: liga para ele, oli!
chapter song: honeypie by jawny.

Quatro dias após a consulta com Scott Wilton, Olive estava de folga, e como um bom dia de folga, ela estava no centro da cidade fazendo compras para encher sua dispensa para o mês. A mulher gostava de manter sua casa bem abastecida de tudo que uma casa precisava para não precisar sair para ir ao mercado por estar faltando algo.

Seu olhar estava no pacote de pão, lendo as informações nutricionais sobre o produto. Ela sempre olhava antes de escolher os produtos que compraria. Ao escolher qual marca de pão levaria, colocou a embalagem no carrinho de compras, empurrando o mesmo para o próximo corredor.

No corredor ao lado, Sam e Dean Winchester pegavam alguns suprimentos para comerem durante a semana, já que passariam o restante da semana naquela cidade. O caso que estavam investigando parecia estar demorando mais que o normal para os dois conseguirem descobrir o que estava acontecendo naquela cidade.

— Pão integral? Fala sério, Sammy! — Dean disse com indignação, revirando os olhos enquanto o irmão mais novo pegava um pote de geleia. O loiro estava dando uma olhada nos produtos que estavam no carrinho deles. — Nosso carrinho parece uma horta de tanta fruta e verdura que você colocou aqui.

— Precisamos comer bem, nos manter saudável. — O mais novo dos dois dizia, levando o olhar para o irmão. — E você precisa prestar atenção no seu colesterol. — Dean revirou os olhos mais uma vez, fazendo com que Sam soltasse uma risada. — Agora vamos buscar carne. Podemos fazer um sanduíche mais tarde.

— Sanduíche mais tarde? — Dean encarou o irmão, com aquele olhar que os olhos pareciam brilhar ao pensar em um sanduíche cheio de queijo e carne. — Estamos falando a mesma língua agora

— Você esquece que não tem mais vinte anos e tem que maneirar na sua alimentação. — O mais alto empurrava o carrinho em direção ao outro corredor, onde havia as geladeiras com as carnes. — Sabia disso, não é?

— Qual é, Sammy? Estou bem! — Sorriu em direção ao irmão, levando o olhar para o corredor em que estavam, avistando uma figura familiar. — Ei... Aquela não é a médica da clínica que estamos indo tentar tirar alguma informação do garoto Wilton?

O olhar de Sam seguiu para o corredor, observando Olive, que estava parada em frente a uma das geladeiras, pegando um pote de sorvete. Um sorriso cresceu nos lábios do mais alto, que não passou despercebido aos olhos de seu irmão mais novo, que encarou Sam curioso. Dean percebia muitas coisas, e aquilo era novo.

— É ela sim. Olive Grant. — Respondeu ao loiro. — Vamos dar um "oi".

— Vai que você descola outro encontro, bonitão. — Dean cutucou o braço do irmão soltando uma risada divertida.

Dessa vez, Sam quem revirou os olhos, rindo baixo, voltando a empurrar o carrinho pelo corredor, parando ao lado de Olive, que parecia concentrada demais em escolher qual sabor de sorvete levar. O rapaz encarou ela, com um sorrisinho dançando nos lábios, antes de inclinar um pouco o corpo para o lado.

— Eu acho que baunilha é um ótimo sabor de sorvete. — A voz do rapaz era baixa, afinal, ele estava próximo dela.

A mulher deu um pequeno pulo, levando a mão para o peito, soltando uma risada ao ver que se tratava de Keith. Virou seu corpo para ele, abrindo um sorriso.

— Keith! Que bom te ver! — Disse, dando um rápido abraço nele, afastando-se levando o olhar para o homem que estava ao lado dele. Olive se lembrava dele do dia em que foram até a clínica. — Agente Smith, certo? — Sorriu simpática, estendendo a mão, cumprimentando o mesmo com um aperto de mão.

PRETTY LIAR | Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora