chapter six: eu sei que o que eu vi, doutora grant.
chapter song: ride by hybs.A porta do quarto foi aberta, e Sam passou pela mesma, olhando em direção ao irmão, que estava deitado na cama com o notebook no colo enquanto bebia uma cerveja. O mais novo dos dois soltou uma risada, deixando a chave do carro na mesa enquanto tirava seu casaco, colocando a mesma em cima de sua cama.
— E aí, Sammy! Como foi o seu encontro? — Perguntou curioso, enquanto se sentava na cama, sorrindo, animado para escutar tudo que o irmão estava disposto a lhe contar.
— Foi bom. — Respondeu, sorrindo com a animação de Dean. — Fomos jantar em um restaurante. A comida era boa, também comemos sobremesa. — Dizia, sentando em uma cadeira. — Ela é muito simpática, mas não só uma simpática normal, ela é muito engraçada também e nos demos muito bem. Acho que vamos ser bons amigos.
— Você nem... — Dean balançou os ombros como se tentasse buscar as palavras certas para fazer tal pergunta para Sam. — Sabe... Não sabe?
— Ah, não, não, Dean. — Respondeu, revirando os olhos, levantando da cadeira, andando em direção ao banheiro do quarto de hotel. — Não fizemos isso. Meu Deus, cara!
— O quê? Não tem nada de errado nisso, Sammy! — Deu risada, pegando o notebook após levantar da cama, indo em direção à mesa que tinha próximo à janela do quarto, colocando o aparelho ali. — Vocês nem se beijaram, nem nada?
Dean obviamente estava curioso sobre o encontro que seu irmão mais novo havia tido naquele dia. Fazia meses que Sam não saía com ninguém, não para valer ao ponto de querer passar de encontros casuais, que não passariam de uma noite. Sabia que a vida que eles viviam não permitia que eles tivessem uma vida normal, muito menos que eles tivessem relacionamentos. O loiro sabia, melhor do que ninguém, que Sam gostaria de se fixar em um lugar, talvez casar e ter filhos.
— Não, Dean. Sem beijos, sem ter feito nada. Apenas um jantar normal como dois adultos normais que estão se conhecendo. — A voz do mais alto estava distante devido ao fato dele estar dentro do banheiro lavando as mãos, logo saindo do comodo, encostando-se na parede, levando o olhar para seu irmão mais velho. — Mas ela é uma boa pessoa, sabe? Acho que vou chamar ela para sair de novo se ficarmos mais um tempo na cidade.
Dean concordou com a cabeça, fazendo uma anotação mentalmente, lembrando-se que estavam há três dias naquela cidadezinha em Iowa. Ainda estavam investigando, tentando descobrir o que estava acontecendo no local.
— Então, virem amigos. — O loiro disse, sorrindo dando de ombros, tomando um gole de sua cerveja.
𓆩𓆪
A manhã chegava mais uma na pequena Fairfield, e junto a ela, uma chuva que mostrava que não acabaria tão cedo. Na Fairfield Medical Clinic, os funcionários se apressaram em pedir para os pacientes serem levados para o lado de dentro da clínica, já que alguns estavam do lado de fora quando a chuva tinha começado. Olive andava de forma rápida pelo corredor, após sair de sua sala, passou pelo balcão da recepção, pegando uma pasta que Amber tinha lhe estendido quando a mesma estava passando por ali.
A médica apressou-se lendo todas as atualizações do paciente enquanto andava até o quarto do mesmo. A doutora Grant teria que checar como estava a saúde do paciente naquela semana, já que seu chefe — que era o médico responsável por Scott Wilton. Enquanto andava até o quarto do paciente, o olhar de Olive parou em outro paciente, que estava sentado no chão do corredor em que levava para os quartos do primeiro andar do prédio.
Senhor Byers. Fazia alguns anos que ele estava internado naquela clínica. Os filhos tinham crescido, começado suas próprias famílias e ter o pai com eles não fazia parte dos planos deles. Então, aquele velho senhor já estava há cerca de onze anos vivendo naquela clínica. Aquela era a rotina dele há onze anos. Ele acordava, tomava banho, comia, lia algum livro, ou jogava xadrez com outros pacientes que também estavam morando ali há muitos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRETTY LIAR | Sam Winchester
FanfictionEle mentiu sobre a vida dele e acabou se apaixonando por ela. Ela se apaixonou por ele, mas não sabia que ele estava mentindo. 2024 | @maddrust ® all right reserved.