Ele moveu a mão pela minha barriga e senti um chute.
- ... Ele sabe que é você. - Sorri fraco e ele ficou com a mão ali - Sabe... Que é o pai...
É engraçado... Como minha vida chegou até aqui. Uma jovem que perdeu a mãe por um acidente de carro, fomos abusada por um homem por meses, e logo só sobrou eu... Que também foi humilhada pelo filho do verdadeiro monstro da história.
Lembro-me de Bubba Sawyer castigar eles da pior forma possível... Ele foi meu salvador.
Passamos por tamanhas dificuldades... Abri mão da minha casa de infância... Pessoas atacaram à mim e a Bubba.. Policiais nos caçaram até nos cansar... Ficamos em uma casa de velhinhos mortos por Tomny, visitei o lugar que eu ia com mamãe e o apresentei à Bubba... Depois fomos encontrados e tivemos que buscar outro abrigo, no caso o da floresta, o qual passamos longos anos... Ficamos no campo de visão de um outro serial Killer... Mas ele sumiu após eu interromper a luta dos dois... Entretanto, ele podia voltar... E fiquei grávida.. Não podíamos ficar lá.
E agora, estamos a quase três anos na mansão Sawyer, que é a família assassina de meu marido e pai de meus dois filhos.
Sim... E ele mal conseguiu fazer o pedido.. Conclui para ele e logo aceitei pulando em seus braços.
Foi em uma madrugada de inverno, em Setembro... Que Eithan S. Mildred nasceu... E dois anos depois, em Março... Abigail... Nasceu. Sim, o nome de minha mãe. Abigail Mildred Sawyer.
Passado um tempo, notamos que Abby teve mais dificuldade de desenvolver os passos e a fala do que Eithan; o que não foi um problema para mim nos primeiros anos de vida da minha filha, afinal, eu mudei meu cabelo e corpo para poder estudar pedagogia por um computador, e poder ensinar meus filhos da forma certa. Finalmente alcançando os meus sonhos de ser professora...
Bubba era extremamente cauteloso com ambos, e brincalhão. Ambos eram apegados tanto à mim, quanto à Tommy.. Foi uma luta para dormirem fora do nosso quarto.
Eithan era calado, porém esperto e atento à tudo, e curioso como o pai mesmo sendo uma criança. Abby puxou a curiosidade, e era mais falante assim como eu.
Essa é a história da pequena família, que se esconde dentro de portões.
- Crianças, o almoço tá pronto! - As chamo da varanda, as vendo brincar no gramado junto ao pai.
Eithan de sete anos veio correndo, sua irmã de seis foi trazida pelo pai ao pedir colo.
- Vão lavar as mãos.. E você também, mocinho. - Apontei para Tommy que acenou sorrindo.
Assim que foram lavar, estávamos sentados em volta da mesa e agradecemos pela comida.
- Mãe, vimos um guaxinim hoje. Papai o expulsou. - Disse o garotinho dos cabelos castanhos escuros como os meus.
- Isso é bom... - O menino me olhou confuso - Papai não ia o machucar... Mas ele costuma roubar lixo e espalhar pelo lugar... Vou ter que tomar mais cuidado agora...
- Oh... Ficarei de vigia! - Estufou o peito e Tommy também fez o mesmo dando um soquinho no peito, me fazendo rir.
- Guanixim! - Escuto minha filha falar com um sorriso no rosto.
- Quase. - Limpei o canto de seus lábios que estava sujo pela almôndega.
- É gua-xi-nim, Abby... Logo irá aprender. - O garoto sorriu gentil. Sim, Eithan me ajudava no aprendizado da pequena, o que deixava meu coração quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑒𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟𝑓𝑎𝑐𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑁𝑎𝑜 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎 +18
Mistério / Suspense(CONCLUÍDA) Sarah Mildred é uma jovem de dezoito anos que,sofreu abuso de seu padrasto Jacob, e recebia palavras maldosas de seu "irmão" Charlie, filho de Jacob. Mas um dia, todo aquele inferno iria acabar.. Foi isso que ela pensou ao se deparar co...