Capitulo 1

16 4 2
                                    


 1999, á notícia da morte de Lúcia envolveu a pequena cidade em um véu de tristeza e perplexidade. Seu falecimento foi tão repentino e inesperado que deixou todos atordoados. Os rumores se espalharam rapidamente, alimentado especulações sobre as circunstâncias misteriosas que cercaram a sua partida deste mundo. Algumas testemunhas afirmam ter ouvido barulhos estranhos e pessoas entrando e saindo da casa ao amanhecer. A polícia iniciou uma investigação, mas até agora, as respostas permanecem elusivas, deixando todos se perguntando o que realmente aconteceu com a Lúcia naquela noite.

Um segredo sombrio envolvia a morte de Lúcia, ecoando pelos corredores da cidade adormecida. Entre os sussurros e murmúrios, vizinho corajoso, revelou ter ouvido o choro angustiante de uma criança nas profundezas da noite, quando as sombras dançavam em harmonia com o vento. Ele espiou pela janela, apenas para vislumbrar uma figura misteriosa se afastando sorrateiramente pelos fundos da casa, desaparecendo na escuridão. Seu destino? A escola da cidade, um lugar que abrigava segredos tão obscuros quanto a noite que os envolviam. Quem ousaria se aventura naquela hora tardia? Quem seria o portador desse segredo sinistro? 

Ah, Lúcia, a personagem enigmática. Ela nasceu e foi criada na cidade de Bellingham, localizada no estado de Washington, onde sua presença deixou uma marca indelével. Após vários acontecimentos que levaram a se afastar, Lúcia decidiu voltar recentemente para sua cidade natal. Com um ar de mistério e uma aura de novidade, ela embarcou em uma nova jornada. Mudou -se para a cidade grande, onde encontrou um emprego promissor no jornal sacramento bee. Lúcia era uma mulher determinada, educada e incrivelmente inteligente. Sua mente afiada e sua curiosidade insaciável a impulsionavam a desvendar os segredos ocultos por trás das manchetes. No entanto, ela não fazia ideia de que seu destino reservava algumas surpresas extraordinárias, capazes de transformar sua vida de maneira inimagináveis.

Alguns meses depois.......

Lúcia estava florescendo no jornal local, estava indo muito bem, e ela estava se destacando como uma jornalista talentosa e dedicada. Além disso, ela estava se preparado para realizar seu sonho de estudar em uma faculdade de prestígio,buscando uma bolsa de estudos para cursar Direito. Desde criança, sempre nutriu o desejo de se tornar advogada, visando lutar pelos mais pobre e indefesos. Essa paixão a impulsionava a estudar arduamente, determinada a fazer a diferença na vida daqueles que precisavam de ajudar. Ela se aproximava cada vez mais de realizar seu sonho.

Dia 06 de julho de 1977, Lúcia sentiu uma mistura de nervosismo e empolgação enquanto preenchia a inscrição para a universidade de Stanford. Era um momento crucial que poderia mudar o curso de sua vida para sempre. Cada palavra digitada representava suas esperanças e sonhos, e ela mal poderia esperar para receber a resposta que determinaria seu futuro.

As duas semanas seguintes se arrastaram lentamente, enquanto Lúcia vivia em uma ansiedade constante. Ela tentava ocupar sua mente com outras atividades, mas as expectativas era avassaladora. Cada dia que passava parecia uma eternidade, mas ela sabia que precisava ter paciência.

Durante esse período de espera, Lúcia continuo a se dedicar aos estudos e se envolveu em atividades que demostravam seu comprometimento e paixão pela área. Ela encontrou força em sua determinação e manteve a esperança de que tudo daria certo.

Finalmente, o dia tão esperado chegou, Lúcia abriu o envelope contendo a resposta da universidade, seu coração batendo acelerado. Independentemente do resultado, ela sabia que já havia dado o seu melhor e que essa jornada era apenas o começo de uma vida cheia de possibilidades.

Os vizinhos ouviam os gritos e berros vindos do apartamento 306. Era a Lúcia comemorando alegremente, incapaz de conter sua felicidade. A notícia da aceitação na universidade era um marco em sua vida, um momento de conquista e esperança para o futuro.

"Verdade oculta"Onde histórias criam vida. Descubra agora