Pov. Narrador
Laphin entrou em sua casa e trancou rapidamente a porta da frente , deu uma rápida olhada na casa para ver se não havia ninguém ali depois entrou em seu quarto trancando a porta em seguida , ele olhou para todos os lados do quarto como se alguém pudesse está ali o observando,ele se olhou em um espelho que estava ao lado da cama , a sua aparência era de alguém durão e alfa , sua cicatriz na bochecha o faziam parecer perigoso enquanto estava com cara zangada.
Laphin abriu o guarda roupa ,ele olhou em direção a algumas caixas , havia uma caixa vermelha entre elas , ele a pegou e ali dentro estava o objeto que ele tanto escondia.
- Aà está você meu garoto ! - disse Laphin com um sorriso de satisfação estampado no rosto enquanto pegava o objeto
- Só você para me aliviar - disse Laphin enquanto colocava o objeto sob a cama e começava a tirar suas roupas começando pela camisa e depois pelos sapatos , Laphin olhou para sua calça e havia um volume duro no meio das suas pernas , ele retirou a calça e a jogou em cima da cama , seu membro estava latejando como um coração,ele retirou a cueca e a jogou em cima da cama , seu membro estava com um pré gozo , ele o massageou um pouco soltando alguns gemidos enquanto seu membro ficava ainda mais duro e vermelho.
Laphin colocou o objeto no chão e segurando a cama foi descendo devagar
- oh ! - gemeu ele enquanto sentia o objeto entrando e o esticando aos poucos , ele ia descendo devagar para não se machucar, e soltava gemidos abafados enquanto segurava a madeira lateral da cama.
- Tão bom ! Tão grande - dizia Laphin enquanto respirava ofegante com a lÃngua para o lado de fora
Laphin continuou cavalgando devagar enquanto sentia que o objeto ia o abrindo cada vez mais
- Ah Frazz! Ah Trevis - disse ele soltando um suspiro imaginando que sentia tudo incluindo as veias do membro dos dois , Laphin tentou aumentar a velocidade das cavalgadas mas sentiu um pouco de dor , era a segunda vez que ele estava fazendo aquilo , não estava completamente acostumado , ele se levantou e retirou o objeto devagar , ele havia esquecido de passar um pouco de lubrificante antes de começar.
O lubrificante estava na mesma caixa em que ele havia guardado o seu brinquedo, seu corpo estava ainda embriagado de desejo , ele não conseguia parar de ofegar , o seu membro estava duro como pedra e balançando , ele sentia vontade de ter aquilo entre a calda e o pênis, ele melou a ponta do dedo direito com lubrificante e colocou no buraco entre a calda e as bolas , ele sentiu uma sensação de congelamento naquele lugar
- Ahh , isso e tão bom , tão apertado ainda - disse Laphin soltando um gemido enquanto tateava aquele lugar com o dedo e ficando com a lÃngua para fora.
Laphin olhou seu reflexo no espelho e pensou que estava parecendo uma vadia mas ele gostava do que via ,afinal era o momento dele agir como uma vadia , ele viu o reflexo de sua bunda no espelho , ele tinha uma bunda bonita e sua calda ainda era virgem, ele ficou massageando aquele lugarzinho vermelho enquanto se olhava no espelho e gemia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
Подростковая литератураuma história besteirol envolvendo fembois ,nerds , valentões tendo Trevor , Lars ,Zack , Derick e Barry como personagens principais e que se passa nos estados unidos no ano de 2023