Pov. Narrador
- Sim , aquela e minha casa - disse Mike apressando o passo e correndo em direção a sua casa depois de ficar em choque ao ver todas as janelas da casa quebrada e a porta arrombada.
- Ah não isso não está acontecendo - disse Mike enquanto entrava dentro de sua pequena casa e via que sua televisão e algumas de suas coisas haviam sido levadas , o sofá estava todo quebrado e seu guarda roupa com as portas todas quebradas , eles haviam deixado apenas as roupas de Mike para trás.
- Porque eu decidi sair de casa , se eu tivesse ficado lá nada disso teria acontecido comigo - disse Mike começando a chorar
Mike vasculhou suas roupas com cores do arco íris e pegou uma de suas calças , ele pôs a mão no bolso de uma de suas calças e ele suspirou aliviado por ter sobrado algum dinheiro, havia 100 reais ali.
- Pelo menos ele não levaram tudo - disse Mike enxugando as lágrimas dos olhos com a manga de seu casaco enquanto mais e mais lágrimas iam saindo de seus olhos.
- Eu sinto muito, muito mesmo - disse Tanner enquanto entrava na casa de Mike
Mike se levantou e ficou com as orelhas baixas , ele se virou para Tanner e abaixou a cabeça colocando os 100 dolares que haviam sobrado no bolso de sua calça jeans.
- Eu sinto muito, ei não fica triste - disse o guaxinim se aproximando de Mike e pisando em caco de vidro com seu sapato fazendo barulho de vidro sendo esmagado.
- Eu perdi tudo - disse Mike chorando.
Tanner olhou ao redor e percebeu o quão desesperado Mike estava , Mike parecia ter sido expulso de casa e aquela era a única casa onde Mike poderia morar , Tanner percebeu que Mike estava vulnerável e sozinho.
Mike levantou as orelhas e olhou para Tanner , Tanner estava com as mãos dentro do bolso e olhando para ele como se quisesse dizer pode confiar em mim com o seu olhar.
Mike sentia que poderia confiar em Tanner , algo dentro dele dizia isso , ele estava apenas esperando que o guaxinim tomasse alguma iniciativa e Tanner percebeu isso.
- Você poderia vir a minha casa se você quisesse , lá e mais confortável e bem quentinho - disse Mike com uma expressão amigável no rosto e vendo que aquela casa estava úmida e com o forro rachado.
Mike pensou que não tinha outra alternativa a não ser recusar a ajuda de Tanner , estava começando a anoitecer e nem mesmo luz elétrica tinha ali pois as lâmpadas haviam sido quebradas assim como as janelas.
Mike parou por um segundo , ele não conhecia Tanner ainda mas também não estava em condições de recusar a sua ajuda.
- Vem comigo , eu posso te ajudar a voltar para a casa de seus pais se você quiser - disse o guaxinim.
- Não! Eu não quero voltar para a casa deles - disse Mike decidido.
- Porquê? Eles moram muito longe ? - Perguntou o guaxinim.
- Eu não quero voltar para a casa deles nuca mais - disse Mike suspirando e com uma cara zangada que quase fez Tanner sorrir.
- Então quer dizer que você foi expulso de casa por começar a usar essas roupas com cores do arco íris ? e pintar o pêlo - perguntou o guaxinim
- Sim ! - disse Mike com uma voz manhosa e abaixando as orelhas enquanto caminhava junto com Tanner em direção a casa do guaxinim.
- Você e uma figura - disse Tanner sorrindo
- É, eu sei , eu sou muito gay - disse Mike.
- Você está parecendo um bolo com várias camadas de recheio - disse Tanner olhando para a pelagem toda pintada de Mike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
Teen Fictionuma história besteirol envolvendo fembois ,nerds , valentões tendo Trevor , Lars ,Zack , Derick e Barry como personagens principais e que se passa nos estados unidos no ano de 2023