O aniversário de Zane parte 2

68 3 0
                                    

Pov. Narrador

Os abraços de Zack estavam quase machucando o seu avô que batia de leve nas costas dele para o fazer parar.

- Já chega Zane - disse o seu pai um lobo cinzento assim como ele.

Zack deixou o avô na cadeira e lhe acertou um beijo na testa.

Zack depois foi para o pai e tentou o abraçar depois de ficar quase um mês sem o ver , seu pai desaprovava os seus modos grudentos e carinhosos demais , ele era como o avô um homem sério e com pouca afeição.

- Papai ! - disse Zack abrindo os braços e se aproximando do pai que estava em pé ao lado do avô que estava sentado em uma cadeira como se fosse um líder ou algo do tipo.

O pai de Zack o olhou dos pés a cabeça desaprovando o modo como ele estava vestido , seu olhar se voltou para o olhar do filho que balançou a calda e deu um passo para a frente estando com os braços abertos.

Todos ao redor estavam de olho nos dois , Lars notou que quase todos ali pareciam reprovar com o olhar o modo como ele estava vestido.

O pai de Zack pensou que o filho merecia pelo menos um abraço , ele estendeu os braços para abraça - Los , Zack ficou com a calda balançando enquanto era envolvido pelo abraço do pai e sentia todo aquele calor.

O pai de Zack virou os olhos enquanto abraçava o filho , Zack lhe mordeu o focinho e lhe lambeu o rosto.

- Está bem ! Já chega - disse o pai de Zack desfazendo o abraço e dando um passo para trás enquanto Zack dava um Paso para frente tentando envolver o pai em outro abraço.

- Já chega Zack ! - disse o pai com as duas mãos encostadas no ombro do filho desejando manter um pouco de distância enquanto a calda de Zack balançava e ele tentava se aproximar

Zack se afastou um pouco desconfiado e com as orelhas baixas quando o seu pai não querendo aproximação o encarou no fundo dos olhos.

Zack olhou para sua irmã que estava sentada em uma mesinha comendo um pedaço de bolo , ela virou os olhos ao vê -lo , ela o achava muito idiota.

- Zane , feliz aniversário! - disse Zack para o primo.

- Não enche ! - disse Zane.

Zack olhou ao redor e todos ali pareciam o reprovar até mesmo seus avós, Lars se sentia ainda mais desconfortável , Lars estava com as orelhas um pouco baixas e com a mão nos bolsos.

- Acho que foi má ideia vir para cá - disse Lars a si mesmo , o avô de Zack estava o encarando como se ele fosse algum tipo de ameaça ou algo fora do comum , eram olhares curtos de reprovação que faziam Lars se sentir muito mau.

Derick estava lá ignorando quase que completamente o clima de reprovação voltado contra os três , os olhares de reprovação contra Derick eram os mais brandos.

Metade do bolo já havia sido repartido , havia sobrado ainda um pouco de churrasco , Lars havia levado um presente para Zane , uma camisa , ele ficou com receio de se aproximar do primo de Zack que parecia quase ignorar a sua presença, a família de Zack se reuniu ao redor de uma mesa com Zane sendo o centro das atenções na roda de conversa , Zack parecia sempre querer falar algo mas estava sendo ignorado , Lars ficou com a embalagem do presente em mãos esperando o momento oportuno para se aproximar de Zane.

Derick estava com os fones de ouvido na orelha enquanto escutava música e estava encostado em uma parede , as crianças da família de Zack estavam jogando vídeo game na sala.

Lars viu Zane sair da mesa de família e ir em direção a cozinha , aquele parecia ser o momento oportuno.

- Feliz aniversário Zane - disse Lars lhe entregando a embalagem.

- Lars não precisava cara - disse Zane nem ao mesmo estendendo a mão para pegar o pacote.

- Eu só gosto de presentear os meus amigos - disse Lars olhando para o outro lado e não encarando Zane nos olhos.

- Mas nós nem somos amigos - disse Zack com uma voz com uma expressão suave e surpresa.

Lars congelou e abaixou as orelhas e sentiu como se uma lágrima escorresse do seu olho direito.

Lars gaguejou depois do espanto como se estivesse procurando alguma palavra para dizer.

Lars levantou a mão com o presente como se quisesse que Zane pelo menos o aceitasse de bom grade mas Zane não fez nenhum movimento sequer para pega - lo.

Lars ficou olhando para Zane e Zane para Lars , Zane estreitou as sobrancelhas como se aquele contato visual fosse algo desconfortável.

- Com licença - disse Zane e Lars lhe deu passagem se sentindo magoado e ficando com o pacote de presente em mãos.

Derick havia retirado um dos fones da orelha como se quisesse escutar o que Zane e Lars tinham falado um para o outro, ele viu as orelhas de Lars ficarem baixas enquanto Zane passava por ele e ia em direção a cozinha.

Lars sentiu vontade de sair dali correndo e chorando mas Zack o havia convidado para aquela festa , ele não ia simplesmente sair dali sem o Zack , ele deixou o pacote com presente embaixo do sovaco enquanto ficava parado vendo todos ali reunidos ao redor daquela mesa.

Derick continuou com os fones no ouvido como se nada tivesse acontecido.

Zack havia levado duas garotas novatas para a festa de Zane , elas não deram muito atenção a Zane e pareciam mais interessadas em Zack.

Zane estando um pouco bravo observava o primo conversando com as duas garotas enquanto as levava até a porta da casa.

- O que aconteceu Zane ? Você parece bravo - disse a mãe

- O que me irrita e ter tantas garotas interessadas em um idiota como o Zack - disse o lobo suspirando.

- E ainda por cima ele só fala merda e olha como ele se veste - disse o lobo enquanto segurava um copo com um pouco de refrigerante , o avô ficou calado como se por um momento estivesse procurando algo para dizer , a mãe de Zane havia ido a cozinha e o pai de Zane não havia escutado o que Zack havia acabado de dizer mas estava com uma expressão de satisfação pelo filho.

Zane estava irritado porque uma das garotas parecia pouco afável e sempre que ele tentava falar algo com ela ela lhe respondia com respostas monossilábicas e não o olhava nos olhos , tal como ele havia tratado Lars.

Lars voltava para casa junto com Derick , ele ainda estava com o pacote do presente em mãos mas ele e Derick não falavam nada e Derick continuava com os fones de ouvido na orelha

Esse capítulo foi escrito por wolfs431 e Sky Wolf

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora