Esperando por um pouco de atenção parte 2

29 1 0
                                    

Pov. Narrador

Trevis tentava esticar o seu braço esquerdo tentando alcançar uma meia branca com bordas vermelhas que estava embaixo da cama , mas o seu braço não alcançava , ele cerrou os dentes e tentou esticar ao máximo o seu braço mas não adiantou.

Trevis vendo que não estava conseguindo alcançar a meia levantou a cama com a sua mão direita e se agaixou para tentar pegar a meia com a mão esquerda.

Ele escutou uns barulhos de clickes , Travis pegou a meia e depois abaixou a cama , ele olhou para trás e viu Lars que estava sorrindo depois de tirar algumas fotos dele por detrás.

- Lars o que você fez ? - Perguntou Travis um pouco sério , irritado e ao mesmo tempo envergonhado.

Lars sorriu e mostrou as fotos que ele havia tirado

Lars havia feito um círculo em vermelho perto da calda de Trevis

Trevis tentou permanecer sério e não esboçar nehuma reação , Lars viu o rosto de Trevis ficando vermelho ao mesmo tempo que Trevis o encarou com um olhar sério.

- Apague essa droga agora ! - disse Travis com uma voz bem seria e dando o primeiro passo para a frente.

- Não! - disse Lars sorrindo enquanto tentava guardar o celular no bolso.

- Lars , eu mandei você apagar - disse Trevis se aproximando e tentando pegar o celular da mão de Lars.

Lars como era maior levantou a mão e Trevis tentava pular e pegar o celular mas não conseguia.

- Eu só vou apagar se você me der algo que eu quero - disse Lars sorrindo.

- Escuta aqui ,eu não vou te dar nada ! Apaga logo a droga dessas fotos - gritou Travis.

- Não! Eu não vou ! - disse Lars sorrindo e estendendo o braço.

- Lars apaga isso , eu não estou brincando - disse Travis ainda com um rosto envergonhado.

- Lars ! Eu não estou brincando - disse Trevis e dessa vez rosnando e mostrando os dentes.

Lars tocou com o dedo esquerdo no focinho de Trevis e esticou mais o braço direito ficando na ponta dos dedos dos pés.

- Lars me dá isso - disse Trevis começando a perder a paciência.

- Só se você me der algo que eu quero - disse Lars.

- Não, me der logo esse celular - disse Trevis já começando a ficar com muita raiva enquanto Lars apenas sorria

Lars viu Travis o encarar e olhar bem fundo nos olhos antes de explodir.

- Chega ! - disse Trevis dando uma rasteira em Lars e pegando o celular da mão dele , Lars caiu sentado e bateu a cabeça com força contra a parede fazendo um barulho.

Trevis tentou apagar as fotos que Lars havia tirado mas havia uma senha no celular de Lars , ele olhou novamente na direção de Lars e Lars levava a pata até a nuca e estava com uma expressão de choro estampada no rosto.

- Uau ! Isso doeu ! - disse Lars pensando que aquela brincadeira havia sido uma péssima ideia , Lars sentiu duas lágrimas caindo de seus dois olhos enquanto tentava se levantar.

- Eu disse para você parar , você não me escutou - disse Trevis sentindo um pouco de remorso pelo que havia feito.

- Você vai apagar aquelas fotos - disse Trevis entregando o celular para Lars e Lars abaixou as orelhas e não queria olhar para ele nos olhos.

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora