Pov. Narrador
Tanner sentia o seu rosto e cabeça doer um pouco enquanto estava com a cabeça apoiada sob o travesseiro, Mike estava na sala assistindo tv e de vez em quando vinha no quarto ver se o guaxinim estava bem , Tanner naquele momento queria apenas descansar e que aquela dor desaparecesse
Mike estava mastigando o seu cereal com leite e estando vestindo calção com desenhos de gatinho enquanto assistia Bob esponja , Mike levou uma colher de leite e cereal a boca quando Mike tentou se levantar da cama e sentiu a nuca doer e soltou um gemido doloroso.
- Aí ! - disse o guaxinim enquanto via tudo diante de si tremer um pouco e ficar um pouco embasado.
Tanner se sentou a cama com um pouco de dificuldade e apoiou a costa contra a parede.
- Meu deus Tanner ! - disse Mike se levantando do sofá e deixando a bacia com leite e cereal no chão e indo em direção onde o guaxinim estava depois de escutar aquele gemido de dor.
Tanner sentia sua cabeça não parar de girar , o guaxinim segurou a cabeça com as duas mãos tentando fazer ela parar.
- Tanner você está bem ? - perguntou Mike aparecendo na porta do quarto
- Eu estou - disse o guaxinim.
Mike ligou a luz do quarto que estava escuro fazendo um clarão se formar diante dos olhos de Tanner que fechou os olhos e depois os abriu.
Tanner sentia que ia desmaiar mas vendo que Mike estava claramente preocupado ele tentou respirar fundo e se manter calmo.
- Tanner - disse Mike se sentando na cama ao lado do guaxinim.
- Você pode voltar a assistir o seu desenho , eu estou bem , eu sou forte ! - disse o guaxinim olhando nos olhos de Mike.
- Eu acho que você não está bem não - disse o lobo vendo que a expressão do guaxinim estava ficando fria e o olhar dele perdido
Tanner olhou para Mike e via tudo ficar cada vez mais e mais escuro.
- Você tem razão , eu não tô muito bem não - disse o Guaxinim enquanto sentia que estava sendo puxado para cima.
- Tanner ! - disse Mike balançando o Guaxinim.
- Tanner - disse Mike e o guaxinim escutou a voz de Mike ficar aguda enquanto tudo ficava escuro.
Mike sentiu que seu corpo havia desabado , ele acordou alguns segundos depois sentindo um gosto doce na boca e Mike o balançando e chamando pelo seu nome.
- Tanner ! - disse o lobo e o Guaxinim abriu os olhos e viu Tanner com lágrimas saindo dos olhos e diante de si.
- O que aconteceu ? - Perguntou o guaxinim um pouco confuso enquanto olhava ao redor não reconhecendo o seu próprio quarto.
- Você desmaiou - disse o lobo.
Mike viu Tanner levar a mão a cabeça e fazer uma expressão como se tivesse tentando se lembrar do que estava acontecendo, o lobo podia perceber que o guaxinim ainda estava claramente confuso.
- Mike isso e açúcar ? - Perguntou o Guaxinim vendo a vasilha com açúcar sobre a cama.
- Você desmaiou , eu tive que colocar um pouco de açúcar na sua boca - disse o lobo.
Tanner ainda sentia o gosto doce na boca e seus pêlos do peito e ao redor do focinho estavam cheios de grãos de açúcar.
- Eu li isso em um manual de primeiros socorros , eu só queria ajudar você - disse o lobo.
Tanner viu Mike enxugar as lágrimas com o lençol , Mike estava com os olhos muito vermelhos o guaxinim pensou que ele havia chorado muito.
- Eu fiquei com medo de perder você Tanner , eu gosto tanto de você - disse o lobo soltando mais lágrimas dos olhos.
- Eu vou ficar bem - disse Tanner.
- Me abraça Tanner - disse o lobo enquanto abraçava Tanner com força.
- Vai ficar tudo bem maninho ,vai ficar tudo bem - disse o Guaxinim enquanto Tanner o abraçava, Minutos depois Tanner e Mike estavam dormindo abraçados com Mike abraçando Tanner pelas costas.
No dia seguinte .....
- Aí está a atividade de vocês dois - disse Barry colocando o caderno de Zack e de Derick sobre a mesa onde Zack estava reunido com os amigos ,os dois cadernos estavam com as atividades feitas
Zack olhou para Barry e balançou a cabeça, Barry não entendeu direito o que aquilo significava ficando com as orelhas um pouco baixas enquanto Laphin o encarava no fundo dos olhos.
Barry virou as costas mecanicamente e começou a andar para longe dali , Barry via que todos os olhares estavam voltados para ele
Barry deu alguns passos para a frente quando sentiu alguém segurar a sua calda , Barry tomou um susto e olhou para trás e viu Zack a segurando.
Zack esboçou um sorriso maléfico no rosto quando Barry o encarou com um rosto espantado.
- Me solta - disse Barry timidamente quando Zack abaixou suas calças e todos ao redor começaram a sorrir até mesmo Laphin que raramente sorria.
Barry puxou as calças para cima e começou a caminhar para longe dali enquanto escutava as pessoas rindo dele em coro.
Barry estava tão envergonhado que pensava até mesmo em mudar de escola enquanto via todos da sala olhar para ele com cara de sorriso.
Barry esperou que todos saíssem da sala de aula antes de ele sair , Zack colocou os matérias dentro da bolsa e olhou para Barry balançando a cabeça antes de sair pela porta.
- Te vejo depois - disse Zack para Barry com uma voz um pouco seria
Barry suspirou vendo Zack saindo pela porta como se estivesse sentindo um alívio por ele não está mais ali.
Barry espiou pela porta Oh, like he takes a teammates place cause they were injured. ver se Zack tinha realmente ido embora , ele viu Zack passando por Parker e abaixando suas calças , Parker encarou Zack no fundo dos olhos e Parker encarou ele de volta enquanto os amigos de Zack apenas sorriam.
Barry fechou a porta da sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
Teen Fictionuma história besteirol envolvendo fembois ,nerds , valentões tendo Trevor , Lars ,Zack , Derick e Barry como personagens principais e que se passa nos estados unidos no ano de 2023