Tanner vs Trevis

53 3 10
                                    

Pov. Narrador

Lars caminhava pelos jardins da propriedade do pai de Derick enquanto saia da propriedade , ele andava de cabeça e orelhas baixas e com as mãos dentro dos bolsos de seu casaco cinza com capuz ,uma fumaça branca da neblina envolvia tudo ao redor de Lars mas ele conseguia enxergar um pouco bem por onde andava , ele parecia está caminhando sem rumo para Trevis que observava ele se afastar e depois desaparecer na neblina branca.

Lars estava triste e naquele momento só queria chegar em casa e se deitar , dormir e nunca mais acordar.

Lars se imaginava chegando em casa ,subindo as escadas e se deitando na sua cama , dormindo e nunca mais acordando.

Lars olhou para trás pela última vez na direção da casa do pai de Derick antes de seguir em frente , ele gostaria de ter ficado mais e continuar deitado com os seus amigos enquanto sentia o calor corporal deles mas algo nele dizia para ele não se apegar demais , ele se sentiu um pouco confuso enquanto estava parado entre o asfalto e a estrada que dava acesso a casa do pai de Derick , ele queria ficar mas ao mesmo tempo uma outra parte de si queria partir.

Ele olhou para a frente e deu o primeiro passo para a frente , ele resolveu partir para bem longe dali.

Ele foi caminhando ao lado da estrada de asfalto enquanto a neblina densa daquela manhã ia sendo dissipada pelos primeiros raios de sol , Lars escutava os pássaros cantarem nas árvores enquanto caminhava , ele sentiu um pouco de inveja dos pássaros por estes terem companhia já ele não.

Ele suspirou fundo quando o pensamento de que ele ficaria sozinho pelo resto da vida lhe veio a mente.

Ele passou pelo mesmo lugar onde Derick e Zack haviam o abordado no dia seguinte antes de chegar na rua de sua casa.

O cheiro de panqueca com meu estava no ar , Lars o farejou e pensou que talvez os seus pais já estivessem acordados e sua mãe estaria na cozinha preparando o café da manhã.

O celular dele estava no bolso de sua calça , ele pegou o celular para ver se sua mãe ou pai haviam lhe mandado alguma mensagem por ele ter sumido no dia anterior

Lars passou o dedo na tela do celular e foi ver as mensagens, ninguém havia lhe mandado mensagem alguma , ele só tinha cinco contatos no seu wattsap, um da sua mãe , outro de seu pai , um de seu irmão e mais dois de dois parentes que haviam o bloqueado.

Lars suspirou ,colocou o celular no seu bolso e bateu na porta de sua casa.

Ele escutou um barulho de molho de chaves e depois de maçaneta se abrindo , a porta se abriu e ele viu o seu pai.

Lars entrou dentro de casa e ninguém sequer perguntou onde ele estava no dia anterior , ele suspirou e subiu as escadas de orelhas baixas , entrou no seu quarto fechou a porta e retirou seu casaco e calça e se deitou na sua cama se cobrindo com o seu lençol.

Ele fechou os olhos e ficou imaginando que namorava Derick e que ele o amava como ele gostaria de ser amado e seus pais o aceitavam como ele era.

- Levanta daí seu molenga - disse Tanner para Mike.

Mike esticou os braços e pernas e bocejou deixando a sua língua pender para o lado.

- Só mais um pouquinho Tanner - disse Mike com uma voz manhosa.

- Levanta ! - disse o guaxinim.

- Eu já estou indo - disse Mike esfregando as mãos fechadas nos olhos.

Mike se levantou da cama e Tanner estava fazendo umas flexões no chão e estava na flexão número 20.

Tanner se levantou do chão e olhou para o relógio de seu celular.

- Parece que vai dá tempo de você fazer dez  flexões - disse o guaxinim.

- Ah não Tanner ! - disse Mike com uma voz manhosa.

- Sim , seu molenga - disse o guaxinim.

- Cinco ! Seis! Sete ! Oito ! Nove ! - disse Tanner enquanto Mike fazia flexões e o guaxinim apoiava o seu pé direito nas costas de Mike.

- Dez ! - disse Tanner e Mike cerrou os dentes para conseguir fazer a décima flexão e depois caiu no chão sentindo os seus braços doerem.

- Agora me observa - disse Tanner começando a fazer abdominais.

- Agora vai você - disse o guaxinim.

- Isso Mike ! - disse Tanner quando Mike chegava quase no meio do caminho e desistia pois sentia a sua barriga doer muito.

- Aí Tanner , isso tá doendo - dizia Mike enquanto cerrava os dentes.

- Você está quase lá seu molenga - dizia o guaxinim.

- Eu desisto - disse Tanner se jogando para trás e ficando deitado de barriga para cima enquanto estava ofegante e sua língua pendia para o lado.

- A gente pode pular essa parte e ir logo lutar pelado antes de ir para a escola - disse Mike.

- Não vai dar tempo não - disse Tanner pegando uma toalha e depois retirando a sua cueca e jogando na cara de Mike , Mike ficou observando Tanner ir para o banheiro tomar banho , Mike sentiu sua banana ficando um pouco acesa.

Mike olhou para o meio de suas pernas e só a pontinha vermelha de sua banana estava acesa.

Mike se levantou do chão e foi tomar banho junto com Tanner , os dois tomaram café da manhã juntos antes de irem para a escola juntos.

Tanner chegou a escola e viu Trevis fumando um cigarro na frente da escola , Trevis olhou para Tanner e o encarou no fundo dos olhos por algum motivo , Tanner encarou Trevis mas desta vez por mais tempo, um não havia ido com a cara do outro desde o início mas Tanner tentava o ignorar mas desta vez foi diferente.

Trevis retirou o cigarro da boca e o jogou no chão, o esmagando com o seu sapato , olhou na direção de Tanner e cuspiu.

Tanner desfez olhou para o outro lado e passou perto de Travis o ignorando completamente, Mike passou por Trevis de orelhas baixas.

- Eu tenho a impressão de que ele fica me olhando bravo o tempo todo - disse Mike para Tanner.

- Ignora ele - disse o guaxinim.

- Eu vou tomar um pouco de água , a minha garganta está seca - disse Mike.

Mike atravessou foi até o bebedouro , Trevis vendo que Mike estava indo até lá se apressou e antes que Mike pudesse chegar até lá Trevis entrou na frente dele e começou a tomar água.

Mike se assustou um pouco por ele ter aparecido tão abruptamente ali.

Depois de tomar água Travis limpou a boca úmida com o seu casaco e ficou na frente do bebedouro e parecia não querer sair dali.

- Será que eu poderia - disse Mike mas foi cortado por Travis que disse um não.

Travis cruzou os braços e ficou encarando Mike dos pés a cabeça.

- Porque não? - Perguntou Mike.

- Porque eu não quero - disse Trevis pegando Mike pela camisa e quase o levantando.

- Eu não fiz nada para você - disse Mike com uma voz manhosa e com uma clara expressão de medo estampada no rosto.

- Eu só não gosto de você - disse Travis  o encarando com desprezo.

- Mas porque ? - perguntou Mike quase começando a chorar.

- Algo em você me dá nojo - disse Travis.

- O que você está fazendo com ele ? - Perguntou Tanner e Travis o encarou no fundo dos olhos e Mike esboçou uma expressão de alívio por Tanner ter aparecido para o defender

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora