Semanas se passaram e a véspera de ano novo tinha chegado. Seungmin acordava cedo, seguindo sua rotina matinal como todos os dias. Jeongin, por outro lado, demorava um pouco para acordar, refletindo sobre ter dormido tarde da noite anterior.
Seungmin sentia um nervosismo discreto. Seria a primeira vez que passaria o ano novo longe do dormitório ou de sua família. Mas ao mesmo tempo, uma ansiedade pulsava em seu peito. A ideia de estar com os amigos de Bangchan o deixava um tanto apreensivo, preocupado se todos se sentiriam confortáveis na presença uns dos outros.
Decidiu ir mais cedo para a casa de Christopher, ansioso por passar um tempo a sós com ele, apreciando a companhia mútua.
Jeongin despertou com o som dos movimentos de Seungmin enquanto se arrumava.
— Desculpa, te acordei? — Seungmin perguntou.
— Relaxa, já estava na hora de eu levantar. — Jeongin respondeu, espreguiçando-se. — Você vai sair?
— Vou, como te falei ontem, irei para a casa do Christopher mais cedo. — explicou Seungmin.
— E eu vou ficar aqui sozinho? — Jeongin questionou.
— Chama o Felix para vir pra cá. — sugeriu Seungmin.
— Não sei se ele está livre. — ponderou Jeongin.
— Quer que eu ligue para ele? — ofereceu Seungmin.
— Não precisa, qualquer coisa eu chamo ele, ou vou dar uma volta. — decidiu Jeongin.
Seungmin despediu-se de Jeongin e saiu do dormitório. Bangchan havia dito para ele avisar quando estivesse pronto, para que pudesse buscá-lo, mas Seungmin decidiu ir sozinho, talvez para preparar alguma surpresa.
Ao chegar ao condomínio, o porteiro já o reconhecia, acostumado com suas frequentes visitas e com o relacionamento que Bangchan fazia questão de exibir.
Seungmin dirigiu-se ao prédio de Bangchan, subindo pelo elevador e tocando a campainha do apartamento sessenta e sete. A porta se abriu, revelando um homem de cabelos escuros e encaracolados, óculos e uma roupa azul e branca.
— Nossa! Esse é o meu namorado? — Seungmin exclamou, admirando Bangchan da cabeça aos pés.
— Mas eu não disse para me avisar? Eu iria te buscar. — Bangchan lembrou, dando espaço para Seungmin entrar.
— Não queria que você saísse de casa para depois voltar de novo. — Seungmin justificou, adentrando o apartamento e tirando os sapatos.
— Eu não me importo em fazer isso.
Seungmin notou que Bangchan havia tirado os óculos.
— Por que tirou os óculos? — questionou curioso.
— Não quero que você me veja usando eles, fico estranho. — respondeu Bangchan.
— Você fica mais atraente. — Seungmin comentou, sorrindo.
— Você acha? — Bangchan perguntou, surpreso.
Seungmin concordou com a cabeça.
— Sem eles também fico atraente? — Bangchan perguntou, um pouco envergonhado.
— Com ou sem os óculos, você fica lindo de qualquer jeito. — Seungmin respondeu, aproximando-se para beijá-lo na bochecha e abraçá-lo.
Bangchan corou e olhou ao redor, um pouco envergonhado.
— Bem, o que tem para fazer que eu possa ajudar? — perguntou Seungmin.
— Nada, já está tudo pronto. — respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grãos de Café - Chanmin
FanfictionNo Grãos de Café, onde o aroma do espresso flutua suavemente, Kim Seungmin, um estudante da Academia de Artes Alternativas, descobre um refúgio inesperado. Enquanto as notas de piano da trilha sonora da cafeteria ecoam, Seungmin se encontra desabafa...