Às sete e meia da manhã, Seungmin já se levantava, algo incomum para um sábado.
Enquanto ele se entregava ao banho matinal, Jeongin despertava abruptamente, despertado pelo eco da cantoria animada de seu amigo no chuveiro.
Ao sair do banheiro, Seungmin, surpreso, percebeu a ausência de Jeongin na cama. Gritando pelo dormitório, conjecturas começaram a girar na mente de Seungmin: talvez Jeongin tenha descido, ou talvez estivesse tramando um esconderijo.
À medida que a segunda opção parecia mais plausível, Seungmin iniciou uma busca frenética pelo dormitório. No entanto, antes que a ansiedade tomasse conta, a porta se abriu, revelando Jeongin.
— Ah, aqui está você. — Seungmin colocou as mãos na cintura.
— Estava me procurando? — Jeongin fechou a porta.
— Bem, saí do banho e você não estava lá, então sim, estava te procurando. Por que acordou tão cedo?
— Ah, alguém estava soltando a voz no chuveiro, e com essa performance à la Beyoncé, acabei acordando. — Jeongin ironizou.
— Conseguiu ouvir?
— Claro, até o Long ouviu.
— Que vergonha...
— Sorte que você canta bem, então não foi tão ruim assim.
Seungmin coçou a cabeça com uma expressão envergonhada, enquanto o sábado começava a revelar-se não apenas bonito, mas também repleto de momentos descontraídos.
— Mas por que acordou tão cedo?
— Vou sair.
— Sair? Pra onde? Com quem? E que horas volta?
— Calma aí, parece um interrogatório. Vou para uma praça.
— Com quem?
— Uns amigos.
— Hyunjin?
— Não, outros amigos, você não os conhece.
— Ah, vai me substituir.
— Jamais. Você é insubstituível.
— Own! Que fofo.
— Porque não existe pessoa mais chata que você.
— Ah! Que isso, não gostei. — Jeongin se virava fazendo bico.
— Tô brincando. Preciso ir, estou atrasado, já são oito horas. Tchau, Jeongin.
— Tchau, Seungmin. Que horas volta?
— Não sei.
— Oh, tá bom, se divirta então.
— Valeu, tchau.
— Tchau.
Seungmin saía, fechando a porta. Estava nervoso, questionando como deveria agir perto dos amigos de Bangchan. "Será que eles são legais?" ele se perguntava.
Com um certo receio dos amigos, Seungmin tentava parecer relaxado, apesar do medo que pairava sobre o que estava por vir. A incerteza flutuava no ar, mas ele estava determinado a enfrentar os desconhecidos com coragem.
O local escolhido para o encontro era o Aroma da Alma, a mais prestigiada cafeteria de Seul, conhecida por seu design turístico e ambiente tranquilo.
Seungmin se aproximava do local, avistando Bangchan acompanhado por mais duas pessoas à mesa.
Ao entrar, dirigiu-se imediatamente à mesa.
— Olá... — cumprimentou, aproximando-se.
— Ah, Seungmin, sente-se. — Bangchan indicou o lugar ao seu lado com leves tapas no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grãos de Café - Chanmin
Fiksi PenggemarNo Grãos de Café, onde o aroma do espresso flutua suavemente, Kim Seungmin, um estudante da Academia de Artes Alternativas, descobre um refúgio inesperado. Enquanto as notas de piano da trilha sonora da cafeteria ecoam, Seungmin se encontra desabafa...