Corda Bamba

58 7 2
                                    

Após alguns dias de reflexão, Seungmin ponderava sobre a melhor maneira de apresentar Bangchan a seus amigos, com uma especial preocupação em relação à reação de Jeongin.

No cenário familiar da universidade, Seungmin, Jeongin e Felix trocavam ideias no local que era o favorito.

— Não acho que me saí bem na prova do Jung. — Jeongin compartilhava suas preocupações.

— Ah, para com isso. Você é criativo, deve ter se saído bem. — Seungmin buscava confortar Jeongin.

— Obrigado.

— Sabem quando sai o resultado? — Felix perguntava.

— Acho que mês que vem, algo assim. — Seungmin respondia.

— Obrigado. E vocês ficaram sabendo que na semana que vem terá uma exposição de arte do quarto semestre de artes visuais?

— Sim, Hyunjin me contou. — Seungmin confirmava.

— Não sabia disso, vai ser aberta para todo o campus? — Jeongin indagava.

— Sim. — Hyunjin aparecia de repente, surpreendendo Felix.

— Ah! Você me assustou, Hyunjin.

— Desculpe, não era minha intenção.

— Então... vai ser aberto para todo o campus? — Jeongin tentava entender a situação.

— Sim, todo mundo de todos os cursos podem ver.

— Que legal, imagino que várias obras incríveis estarão expostas.

— É sim, vai ser uma ótima oportunidade para apreciar talentos diversos.

— O que está fazendo aqui? — Seungmin perguntava, curioso.

— Vim te buscar.

— Já deu o horário? — olhava o relógio, surpreso.

— Já sim.

— Nossa, passou tão rápido.

— Verdade. — Jeongin levantava.

— Bem, então, tchau meninos, vejo vocês amanhã.

— Só eu que você vai ver amanhã. — Felix dizia com um sorriso brincalhão.

— Ah, verdade. Vejo você amanhã, Felix.

— Tchau. — dizia rindo e indo embora.

— Até mais Jeongin. — Seungmin se levantava, mas não percebia que Jeongin já tinha ido embora.

Seungmin e Hyunjin continuavam a conversa enquanto caminhavam até o Grãos de Café. Hyunjin questionava sobre o desempenho de Seungmin no curso dele, e Seungmin também buscava saber como Hyunjin estava se saindo em suas disciplinas.

A mesma rotina diária seguia seu curso para Seungmin, que encontrava satisfação na previsibilidade, não sendo muito adepto a mudanças.

Enquanto Hyunjin e outros membros da equipe administravam a cafeteria, Seungmin auxiliava Hannah a transportar as mercadorias recém-chegadas para o estoque. A movimentação na cafeteria diminuía gradualmente com o cair da noite, deixando apenas um pequeno grupo de quatro pessoas. Hannah se preparava para ir embora, enquanto Seungmin permanecia no balcão, organizando e limpando. Hyunjin percorria a cafeteria, supervisionando os últimos detalhes.

Bangchan se aproximava do Grãos de Café, entrando e aguardando a chegada de Seungmin.

— Ele já vem, foi buscar um pano. — Hyunjin informava, ocupado limpando as mesas.

Grãos de Café - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora