Depois de um dia de estreia no colégio, cheio de novos rostos e risadas, eu me encontro flutuando até o jardim. O ar estava fresco e com as amizades recém-formadas ainda ecoavam em minha mente. Me acomodo num banco, admirando o balé das rosas vermelhas que dançavam ao sabor do vento, e deixo escapar um suspiro de contentamento. No meio da minha reverie, meu celular dá um pulinho com uma vibração. Era Rose, marcando presença no Instagram com uma nova postagem que prometia ser tão colorida quanto si mesma.
Naquele clique do Instagram, lá estava ela, abraçada a Juleka, com Luka ao fundo, um sorriso de astro do rock e uma guitarra como seu cetro. Dei um like e lancei uma chuva de emojis de corações antes de desligar o celular. Um suspiro escapou enquanto eu me perdia na tranquilidade do jardim. Então, senti a presença reconfortante do meu pai, que, com um beijo carinhoso na testa, se juntou a mim no banco.
- Pai, sobre hoje cedo... - comecei, a voz baixa carregada de um genuíno pesar.
- Relaxa, sei que foi só a ansiedade falando. E aí, como foi o grande dia?- ele perguntou, um brilho de curiosidade nos olhos.
- Sabe que foi até que bem legal? - confessei, um meio sorriso brotando. - Acredita que fiz amigos? Definitivamente, não foi o desastre que eu imaginei.
- Que bom que você está se enturmando! - ele comentou, o sorriso genuíno iluminando seu rosto. - Adoro esses nossos momentos aonde falamos sobre o dia a dia. A gente mal tem se visto, né? - Justo quando estávamos nesse clima de conversa de filme, meu celular decidiu dar o ar da graça com uma vibração insistente. Era uma mensagem da Mirabel.
- Poxa, pai, é a Bel! - me desculpei, já me levantando para dar aquela resposta caprichada.
- Sem problemas!- ele disse, tranquilo, se afastando entre as flores.
Toquei na notificação e lá estava a mensagem da Bel, que, para minha surpresa, não era no seu número privado e sim em nosso grupinho.
➪MADRIGAIS E SN⚠︎
MILO👽: E aí, Bestie? De volta ao nosso círculo mágico. Saudades?
Enviada às 13:22 PM.ME: A grande questão é: como vocês escaparam da fúria da Isabela? 🤔
Enviado às 13:22 PM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐕𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎𝐒 - 𝑴𝑨𝑹𝑰𝑵𝑬𝑻𝑻𝑬 𝑬 𝒀𝑶𝑼 / 𝑺𝑷𝑰𝑫𝑬𝑹𝑩𝑼𝑮.
AdventureEm um mundo onde super-heróis e magia se entrelaçam com a vida cotidiana, Marinette enfrenta o abismo do desespero. Ela perdeu tudo: os - Miraculous - e os - Kwamis -, símbolos de seu poder e esperança. A amizade com -Chat Noir -, outrora inabalável...